Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

NBB ao vivo: Paulistano x Flamengo ao vivo pelo Novo Basquete Brasil

Veja onde assistir ao vivo NBB: nesta segunda (10) Paulistano x Flamengo fazem mais uma partida pelo NBB, confira onde ver a transmissão.

Assista ao NBB ao vivo: o Novo Basquete Brasil tem hoje mais uma grande partida, Paulistano x Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, 10, no ginásio Professor Hugo Ramos em Mogi das Cruzes, SP.

O FlaBasquete é líder da competição, e visita o Paulistano para tentar manter sua posição. A partida está marcada para às 20 horas, (hora de Brasília), veja como assistir a NBB ao vivo.

PUBLICIDADE

Paulistano x Flamengo ao vivo pela NBB

NBB ao vivo: Paulistano x Flamengo ao vivo online. Foto: divulgação

Este jogo será transmitido online, pelo DAZN, o canal de streaming DAZN tem os direitos de transmissão de várias partidas da NBB. O Facebook, na pagina da NBB, também transmite alguns jogos aleatoriamente.

Os canais ESPN e Fox também transmitem alguns jogos, pela TV por assinatura, já aos sábados, os jogos das 12:50 são transmitidos pela TV aberta na Band.

NBB ao vivo grátis: Paulistano x Flamengo

Os torcedores da NBB poderão assistir ao jogo do Flamengo ao vivo grátis no DAZN, isto porque o site está dando os primeiros 30 dias de acesso sem nenhum custo, totalmente grátis.

Quem quiser assistir ao jogo da NBB hoje de graça é só fazer sue cadastro no site, disponibilizando uma fora de pagamento, (cartão de crédito ou débito em conta) e ter acesso a toda programação do DAZN.

Ressaltando que, o preço da mensalidade é apenas R$19,90, mas se você não aprovar o serviço pode cancelar antes dos 30 dias e não terá a parcela debitada.

Jogo Paulistano x Flamengo hoje

O Paulistano faz uma campanha mediana, com um aproveitamento de 50%, nove vitórias e nove derrotas.

Com 18 jogos, é o time que menos entrou em quadra neste NBB, com apenas três partidas em 2020, sendo que a última partida foi no dia 31 de janeiro, uma derrota para o São Paulo por 75 a 74, no Ginásio do Morumbi.

O Flamengo lidera a competição com 18 vitórias em 21 jogos. No sábado, o Mengão fez um jogo bem nervoso contra o Mogi das Cruzes, mas venceu no final por 74 a 69, confiando em sua forte defesa.

Com as semifinais da Champions League das Américas se aproximando, a missão do Fla é seguir vencendo para evitar uma aproximação de Franca.