Notícias

Nocaute Amanda Nunes no UFC 239: americana Holly Holm ‘beija a lona’

Para Amanda Nunes faltava a americana Holly Holm, a brasileira vence por nocaute no primeiro round no UFC 239, mantendo o cinturão do peso-galo.

PUBLICIDADE

No UFC 239 deste domingo, em Las Vegas, a brasileira Amanda Nunes nocauteou a americana Holly Holm, no primeiro round, derrotando a anfitriã e mantendo o cinturão do peso-galo.

A lutadora brasileira agora, é a única mulher na história a ter dois cinturões,a outra da vitória foi sobre a também americana Cris Cyborg, no peso-pena

Amanda ainda tem no currículo vitórias sobre ex-campeãs como as americanas Ronda Rousey e Miesha Tate. 

Luta de Amanda Nunens vs Holly Holm

Nocaute de Amanda Nunes no UFC 239. Foto/Reprodução/R7

No UFC 239 na madrugada deste domingo, transmitido ao vivo pela TV e internet, as duas lutadoras começaram o combate se estudando bastante, mas quem mais tomou a iniciativa foi Amanda. Foi então que a baiana acertou um chute de direita no rosto da ex-campeã, que beijou a lona.

Veja o vídeo do nocaute de Amanda Nunes vs Holly Holm

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Are you kidding me @Amanda_Leoa?! ANOTHER first round KO for Nunes! #UFC239

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Após defender o cinturão, Amanda mandou um recado para todas as mulheres: ‘Acreditem em vocês mesmas’, mostra alegria depois da vitória por nocaute sobre Holly Holm no UFC 239, que foi transmitido ao vivo pelo Canal Combate. amanda ainda incentiva as futuras atletas a continuarem o sonho de se tornarem profissionais.

Amanda Nunes fala sobre sua vitória no UFC 239

“Estou muito feliz com a minha vida. Minha trajetória até aqui é muito legal de ser vista. O recado que eu gostaria de deixar para as meninas que querem entrar para o MMA é que nunca deixem de acreditar em vocês mesmas. Encontrem uma boa academia para que isso seja feita da maneira correta”, declarou a campeã Amanda Nunes.