Notícias

Onde assistir Coritiba x Botafogo-SP ao vivo – Campeonato Brasileiro Série B

Confira o jogo de Coritiba x Botafogo pela serie B do Campeonato Brasileiro as: 20h00 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Coritiba x Botafogo-SP irão se confrontar nesta segunda-feira (29). O jogo vai ser válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. As emoções desta partida começará às 20h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Couto Pereira, que fica localizado em Curitiba, no Paraná.

Onde assistir Coritiba x Botafogo-SP ao vivo pela TV

A partida será transmitida no Premiere HD, o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo através dos canais de TV por assinatura.

Onde assistir ao vivo: Coritiba x Botafogo-sp ao vivo online. Foto/Montagem

Assista assistir Coritiba x Botafogo-SP ao vivo online

A única forma de assistir ao vivo jogo do Coritiba x Botafogo é por meio do Premiere Play ao vivo. Ele está presente nos principais canais a cabo do país.

Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Os assinantes do Premiere na televisão a cabo podem acompanhar os jogos ao vivo do Brasileirão sem pagar mais nada por meio da internet.

Coritiba x Botafogo hoje

O Coritiba venceu 3, empatou 1 e perdeu 1 em 5 jogos disputados. Todos os jogos foram pela Série B do brasileirão e as vitórias que se destacaram foram sobre o Guarani, São Bento e Vila Nova.

A equipe do Coritiba no momento se mantém na 9ª posição na tabela de classificação com 19 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, o Coxa venceu 5, empatou 4 e perdeu 3.

O Coxa necessita desta vitória para seguir em uma constante evolução que seria se aproximar ou até mesmo entrar no G4.E para esse jogo o técnico Umberto Louzer aposta suas fichas em Rafinha e o goleiro Wilson ambos lesionados contra o jogo do São Bento mais teriam chances de retornar a equipe.

Escalação
Alex Muralha (Wilson); Felipe Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luiz Henrique e Juan Alano; Thiago Lopes (Rafinha), Robson e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer

Botafogo SP: O Botinha conquistou apenas 1 vitória contra o Atlético Goianiense. Nos últimos 5 jogos, o Botafogo-SP perdeu 3, ganhou 1 e empatou 1. Todos os jogos foram pela Série B do brasileirão.

O Botafogo no momento se mantém na 5ª posição na tabela de classificação com 20 pontos conquistados. Em 12 jogos , o Botafogo ganhou 6, sofreu 4 derrotas e empatou 2.

Sendo derrotado pelo CRB por 2 x 0 na última rodada, o Botafogo busca um jogo duro contra o Coritiba, precisa empatar ou vencer e contar com combinação de resultados para retornar ao G4 da competição. Para esse jogo, o único desfalque do time paulista seria o volante Marlon Freitas que tomou o terceiro cartão amarelo contra o CRB e está fora da partida.

Escalação
Darley; Lucas Mendes, Didi, Naylhor e Pará; Higor Meritão, Pablo (Willian Oliveira ou Jonatas), Nadson e Murilo Henrique; Felipe Saraiva e Henan. Técnico: Roberto Cavalo

Ficha Técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Segunda-feira, 28 de julho de 2019
  • Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba-PR
  • Árbitro: Luiz César Magalhães
  • Assistentes: Nailton Junior Oliveira e Jailson Albano da Silva