Notícias

Onde assistir Figueirense e Brasil de Pelotas ao vivo online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Figueirense e Brasil de Pelotas ao vivo, os times se confrontarão às 21h30 desta terça-feira em partida pela quarta rodada da Série B do Brasileirão

PUBLICIDADE

Veja onde vai passar o jogo do Figueirense e Brasil de Pelotas ao vivo, os times se confrontarão às 21h30 desta terça-feira em partida pela quarta rodada da Série B do Brasileirão.

O jogo será no estádio Orlando Scarpelli, e coloca em confronto dois clubes que ainda tiveram trunfos na competição. O Furacão está na 12ª colocação, enquanto o Xavante segura a lanterna do nacional.

Onde assistir Figueirense e Brasil de Pelotas ao vivo pela TV

Onde assistir Figueirense e Brasil de Pelotas ao vivo online. Foto/Montagem
Onde assistir Figueirense e Brasil de Pelotas ao vivo online. Foto/Montagem

Você pode assistir a transmissão de Figueirense e Brasil de Pelotas nos canais Sportv e Premiere. Os canais de TV por assinatura, lembrando que os canais são de TV Paga e precisa estar na grade de sua programação. O Premiere permite a compra da partida pelo Pay-Pre-View.

Onde assistir Figueirense e Brasil de Pelotas ao vivo online

O jogo Figueirense e Brasil de Pelotas será transmitido pela internet em tempo real pela internet, através dos aplicativos SporTV Play e Premiere Play, ligado aos canais de TV por assinatura.

O serviço de transmissão de futebol pela internet é para assinantes dos canais, ou assinantes do serviço, que pode ser contratado direto nos sites da GloboSat dos canais de TV.

Histórico de Jogos

Os dois times já jogaram em 10 jogos oficiais na história. O Figueirense já venceu 6 vezes o seu adversário. Enquanto o Brasil de Pelotas soma 3 vitórias contra o seu rival. Ficando no empate em 1 partida.

No geral, o time do Figueirense já engavetou 17 gols neste confronto. Enquanto o time do Brasil de Pelotas balançou as redes adversárias 8 vezes.

Figueirense e Brasil de Pelotas hoje

O Figueirense: a equipe ainda não embalou. No início do torneio, são três partidas e três empates. Na última sexta, o gerente de futebol e ídolo Fernandes pediu demissão. Além disso, parte da torcida quer a saída do presidente Cláudio Honigman. Ele, por sua vez, afirmou que não deixará a gestão do clube.

O Brasil de Pelotas é o único time que ainda não pontuou na Série B, perdendo tres partidas consecutivas. Para sair da lanterna, o Xavante precisa da vitoria e torcer por derrotas de São Bento ou América-MG.