Notícias

Onde assistir Oeste x Cuiabá ao vivo: Série B do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Oeste e Cuiabá ao vivo online, nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, começa às 19h15 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Oeste e Cuiabá ao vivo online, a partida desta terça-feira, 14/05 é válida pela Série B do Campeonato Brasileiro e começa às 19h15 (horário de Brasília). O jogo acontece na Arena Barueri, em Barueri, SP. A partida será transmitida pela TV e na internet, veja como assistir:

Assistir Oeste e Cuiabá ao vivo online

Onde assistir Oeste e Cuiabá ao vivo online. Foto/Montagem
Onde assistir Oeste e Cuiabá ao vivo online. Foto/Montagem

Pela internet, o jogo do Oeste e Cuiabá será exibido através dos aplicativos SporTV Play e Premiere Play , ligado aos canais de TV por assinatura. O serviço de transmissão de futebol pela internet é para assinantes dos canais, ou assinantes do serviço, que pode ser contratado direto nos sites da GloboSat dos canais de TV.

Onde assistir Oeste e Cuiabá ao vivo na TV

A partida Oeste e Cuiabá será transmitida ao vivo na TV por assinatura. O torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo canal SporTV e pelo canal Premiere, lembrando que os canis são de TV Paga e precisa estar na grade de da programação. O Premiere permite a compra da partida pelo Pay-Pre-View.

Jogo Oeste e Cuiabá hoje

As duas equipes ainda estão invictas na competição e buscam manter suas posições.

O Rubrão tem um início regular de Série B até aqui. Com dois empates fora de casa e uma vitória em Barueri, a equipe de Renan Freitas quer manter a invencibilidade neste novo confronto. Sem desfalques, o treinador deve ter força máxima para enfrentar o Cuiabá.

O Cuiabá vem com campanha surpreendente no campeonato. Recém subido da Série C como vice-campeão, o Dourado estreou com vitória fora de casa contra o Criciúma e, na Arena Pantanal, bateu o Operário na segunda rodada e empatou com o Paraná no último sábado.

A equipe quer continuar nessa boa fase e somar mais pontos contra o Oeste. Ainda que tenha perdido o 100% de aproveitamento contra o Paraná, o espírito de luta ao empatar a partida nos minutos finais serve de motivação para o elenco auriverde. Os comandados de Itamar Schulle podem dormir na liderança da competição caso vençam em Barueri.

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Horário e data: terça/ 14/05 às 19h15 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Barueri
  • Transmissão na TV Paga: SporTV e Premiere
  • Transmissão na Internet: SporTV Play e Premiere Play