Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Palmeiras x Vasco ao vivo pelo Brasileirão nesta terça-feira (26)

Palmeiras e Vasco fazem o duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão, as equipes se enfrentam às 20h (de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, (SP).

Palmeiras e Vasco fazem um duelo válido pela primeira rodada de Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, (26), as equipes se enfrentam às 20h (de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, (SP).

A partida, pela rodada adiada devido a final do Paulistão, acontece na reta final do Brasileirão, trazendo os times em situações totalmente distintas.

PUBLICIDADE

O Palmeiras é 5º colocado, enquanto o Vasco está dez posições abaixo, em décimo quinto.

O jogo terá transmissão ao vivo na TV e também online, pelo aplicativo e site dos canal, veja onde assistir.

Onde assistir ao vivo Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão

Onde assistir Palmeiras x Vasco ao vivo pelo Campeonato Brasileiro. Imagem – Divulgação

PUBLICIDADE

Apenas o Premiere fará a transmissão da partida, pela Tv fechada, por assinatura, a narração será de  Luiz Carlos Jr narra com comentários de PVC e Pedrinho.

A partida também será exibida online, pelo Premiere Play, na TV, o jogo poderá ser comprado a parte, por quem não assina o canal, pelo pay per view.

Como assistir ao jogo online pelo Premiere Play

Quem tem uma assinatura do Premiere pela Tv fechada, pode assistir ao jogo de graça, pelo site, no caso de notebooks, ou pelo aplicativo PremierePlay no caso de acesso pelo celular, tablet ou outros dispositivos móveis.

Da mesma forma, quem assina o PremierePlay para assistir os jogos do canal somente pela internet, que pode ser assinado sem vínculo com a TV por assinatura.

Jogo Palmeiras e Vasco hoje pelo Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão vem se preocupando principalmente com partida da Final da Libertadores, contra o Santos, no sábado, no Maracanã.  Se apresentando com um time misto no Brasileirão, sofreu duas derrotas seguidas,

A ultima para o Ceará, na última rodada, fora de casa, por 2 x 1, e a derrota para o Flamengo, no Mané Garrincha, por 2 x 0, na rodada anterior.

Contudo, a equipe do português Abel Ferreira ainda ocupa a quinta posição do Brasileirão, com 51 pontos.

O Vasco: curiosamente, caso a partida tivesse acontecido na data marcada, o técnico palmeirense seria outro, justamente, Vanderlei Luxemburgo, hoje o treinador do Vasco.

Luxemburgo, em quatro jogos à frente da equipe carioca, obteve duas vitórias, um empate, mas sofreu um revés feio, no confronto com o Bragantino, quando perdeu por 4 x 1, fora de casa.

O técnico é a maior aposta para manter o time na Série A do Brasileiro, responsável por tirar o o time do Z-4, venceu por 3 x 2 a partida contra o Atlético-MG, no sábado.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...