Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Assistir Sport x Flamengo ao vivo, escalações, horário e tudo mais do jogo do Brasileirão

Sport e Flamengo ao vivo: os times se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas, para mais uma partida que fecha a 33ª rodada do Brasileirão.

Sport e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, para partida que acontece na Ilha do Retiro, em Recife, no Pernambuco, jogo que vai fechar a 33ª rodada do Brasileirão.

O Rubro Negro chega embalado após a virada em cima do Grêmio, mas precisa seguir vencendo se quiser ter chances de título. Já o Leão da Ilha precisa muito dos pontos para se afastar do fantasma do rebaixamento.

PUBLICIDADE

A partida começa às 20 horas, (de Brasília), com transmissão na TV e online, veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques, todas as notícia do futebol e da partida.

Onde assistir ao vivo Sport x Flamengo nesta segunda-feira

Flamengo x Sport ao vivo pelo Campeonato Brasileiro. Imagem – Pinterest

A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada, pelo SporTV e Premiere, ambos na Tv por assinatura.

Pelo SporTV o acesso a exibição da partida é exclusiva para assinantes, que também podem assistir o Futebol online pelo aplicativo ou site SporTV Play, também somente para quem assina o  canal da TV.

Como assistir no Premiere

pelo Premiere, além de assinantes, a partida estará disponível para compra no pay-per-view; para quem assina uma operadora de Tv fechada.

PUBLICIDADE

Como assistir online

Assinantes do canal de esportes assistem de graça pelo Premiere Play, assim como  quem assina os serviços de streaming.

O serviço é pago, custando 59,90 ao mês, onde o torcedor pode fazer sua adesão ao um plano para assistir todo os jogos da TV somente online, sem vínculo com assinatura do canal de esportes na TV.

Flamengo x Sport Recife hoje pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo e Sport Recife chegam para o confronto em opostos na classificação, mas com objetivos em comum.

O Flamengo é terceiro colocado no Brasileiro, e almeja mais um título, enquanto o Sport é 106º, correndo risco de ser rebaixado.

O Sport Recife

O time da capital do Pernambuco chega pressionado para a rodada 33 do Campeonato Brasileiro. Faltando 5 jornadas, está na 15ª posição e entra em campo com a missão de somar pontos depois dos resultados dos rivais na última rodada.

O Leão da Ilha está com 35 pontos e depois de derrotar o Bahia, na rodada 32, viu o rival somar mais um ponto na classificação do Brasileirão, quando o baiano empatou na rodada, com o Vasco, em 0 x 0, e chegou aos 36.

A situação não é pior devido a derrota do Fortaleza para o Atlético-MG, ficando estacionado nos 35 pontos e como o primeiro time, abrindo o Z-4.

Assim, o Sport, hoje é o primeiro fora da zona da degola, e terá a dura missão de vencer um time do G-4, o Flamengo, 3º colocado, para se garantir na elite na próxima temporada.

Sport para a partida com o Mengão

A equipe terá mudanças na escalação mais uma vez, já que o volante Marcão, que vinha atuando como titular, está suspenso (terceiro cartão amarelo), a tendência é que Ronaldo Henrique assuma a vaga.

Com poucas alternativa,s em meio a perda de atletas, o técnico Jair Ventura deve manter o restante do time, contudo, o “prata da casa” Ewerthon pode ter sua chance de conquistar a vaga para atuar nas pontas.

  • Estão fora: o volante Marcão, (suspenso) e o atacante Leandro Barcia, (em recuperação de cirurgia no joelho.
  • Estão pendurados: além do técnico Jair Ventura, o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander, o lateral-direito Raul Prata, e os atacantes Leandro Barcia e Hernane Brocador.
  • Provável escalação do Sport: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Márcio Araújo, Betinho, Patrick, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

O Flamengo hoje

O Rubro Negro, também chega sob pressão e entra em campo, fora de casa, com a obrigação da vitória para seguir sonhando com o título.

Depois de ver triunfar o Atlético-MG e Internacional no último domingo, somar os três pontos se tornou de máxima importância para seguir na acirrada disputa das últimas cinco rodadas do Brasileirão.

O Mengão entra em campo ocupando a terceira colocação, somando 58 pontos e 17 vitórias. O Inter é líder, com 65, e o Galo, agora é vice, na segunda posição, com 60 pontos.

Como chega Flamengo contra o Sport

Rogério Ceni não terá problemas para escalação do Flamengo e deve vir com força máxima para o duelo no Recife.

A tendência será a volta, no gol, de Diego Alves no lugar de Hugo, sendo talvez  única alteração na equipe titular.

O goleiro ficou afastado após sentir problema muscular na coxa, depois do jogo da vitória por 4 a 3 sobre o Bahia, em dezembro de 2020, mas se mostra recuperado.

Além de que, o goleiro tem recebido elogios de Ceni nos bastidores, pela sua importância como líder em campo, no mais, a equipe deve ser a mesma que virou o jogo contra o Grêmio na última quinta-feira.

  • Estão fora: Rodrigo Caio (lesão na coxa direita), e Thiago Maia (em recuperação de cirurgia no joelho).
  • Pendurados estão: Gabigol, Gustavo Henrique, João Lucas, João Gomes e Rogério Ceni.
  • Provável escalação do Flamengo: Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...