Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Vasco x Coritiba ao vivo online e na TV neste sábado (16/01) pelo Brasileirão

Vasco e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 21 horas, no São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco e Coritiba vão se enfrentar neste sábado, 16 de janeiro, às 21h, em São Januário, pela 30ª rodada de jogos do Campeonato Brasileiro.

O confronto envolve duas de equipes da parte de baixo da tabela, vivendo situações e momentos completamente distintos no Brasileirão.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida na TV e com possibilidade do torcedor também assistir pela internet. Veja onde vai passar a partida.

Onde assistir Vasco x Coritiba ao vivo na TV e online

Futebol jogo ao vivo Vasco e Coritiba hoje pelo Campeonato Brasileiro neste sábado. Imagem/Divulgação

O Premiere transmite Vasco e Coritiba ao vivo, pela TV fechada. Para assistir precisa ser assinante do canal, ou se assinar uma operadora de Tv, comprar a partida a parte no Pay-per-view.

PUBLICIDADE

A partida terá narração de Eduardo Moreno com comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes.

Como assistir o futebol online

Quem assina o canal Premiere pode assistir ao jogo pela internet grátis, tendo em mãos sua senha e login para ter acesso ao aplicativo ou site Premiere Play.

Quem não assina o canal tem ainda a opção de aderir ao serviços do PremierePlay, independente da TV, para assistir aos jogos somente online.

Além do PremierePlay, o ge acompanha todos os melhores lances e gols da partida em tempo real.

Jogo Vasco e Coritiba hoje pelo Campeonato Brasileiro

O Vasco: chega embalado pela recente mudança na comissão técnica. Com Vanderlei Luxemburgo, a equipe conquistou quatro dos seis pontos possíveis e vem de grande atuação contra o Botafogo.

Na 15ª colocação, com 32 pontos, e um jogo a menos do que os concorrentes, o clube de São Januário pode começar a respirar melhor em caso de vitória nesta noite.

O Coritiba: chega com o objetivo, fugir da zona de rebaixamento,porém a situação do Coxa é muito mais complicada. Na última rodada, em casa, ficou no empate sem gols com o Athletico-PR.

Lanterna da competição, com 10 pontos a menos, a equipe paranaense ficou estacionada nos 22 pontos no Brasileirão, e só um milagre livra o time do rebaixamento para a Série B. Segundo o matemático Tristão Garcia, o risco de ser rebaixado, no momento, é de 98%.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...