Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo neste sábado (10) pelo Brasileirão

Vasco e Flamengo ao vivo se enfrentam às 17 horas deste sábado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Onde assistir ao jogo Vasco x Flamengo ao vivo? Os times vão se enfrentar neste sábado, às 17 horas, pela 15ª rodada do Brasileirão, a partida acontece de portões fechados, em São Januário, RJ.

O Mengo, depois de duas vitórias seguidas, subiu para o terceiro posto na classificação geral, já o Vasco ocupa o 10 lugar e vem de derrota por goleada.

PUBLICIDADE

Onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo na TV

O jogo do Brasileirão Série A deste sábado terá transmissão exclusiva do canal de TV por assinatura Premiere.

Quem quiser assistir ao jogo ao vivo na TV terá duas opções, precisando ser assinante do canal Premiere ou de uma operadora de TV fechada.

Quem assina o canal assiste ao jogo de graça, sem mais nenhum custo. Quem não assina pode comprar a partida pelo Pay-per-view. Além dessas opções o torcedor terá também a de assistir online.

Como assistir Vasco x Flamengo ao vivo online

O torcedor assinante do canal Premiere poderá assistir ao jogo pelo seu celular, tablet ou computador, através do PremierePlay.

O app é indicado para acesso através de dispositivos móveis e está disponível para baixar grátis nas lojas oficiais para IOS ou Android. Já quem fora acessar pelo seu computador pode ir direto ao site.

Quem não assina o canal da TV pode fazer uma assinatura do PremierePlay para assistir aos jogos somente pela internet, independente de ter assinatura de TV paga.

Vasco e Flamengo se enfrentam em São Januário

Vasco e Flamengo voltarão a se enfrentar em São Januário depois de três anos. O último encontro entre as equipes no estádio foi em julho de 2017.

Ocasião em que o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, gol de Everton. O jogo ficou marcado ainda por uma confusão generalizada após a partida.

O Flamengo vem de duas vitórias seguidas, ocupando hoje a terceira posição no Brasileirão, com 24 pontos.

O Vasco demitiu o técnico Ramon Menezes após a derrota para o Bahia e está em 10º lugar, com 18 pontos.