Notícias

Operário-PR x Coritiba Premiere ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série B

Veja onde assistir Operário e Coritiba ao vivo, os times entram em campo, às 19h15 desta sexta feira (26), pela 12ª rodada do Brasileirão Série B de 2019.

PUBLICIDADE

Veja onde vai passar o jogo Operário e Coritiba ao vivo, os times entram em campo nesta sexta feira (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019.

O duelo esta programado para iniciar às 19h15 (horário de Brasília) e a partida será no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

No mesmo horário jogam América MG e Atlético GO no Estádio Independência, em Minas Gerais, Belo Horizonte

Onde assistir Operário-PR x Coritiba ao vivo pela TV

O jogo será transmitido na TV pelo Premiere. A transmissão do jogo Operário-PR x Coritiba será somente pela TV fechada e será de exclusividade do Premiere, canal de TV por assinatura, veja como assistir:

Quem assina os canais Premiere pode assistir a partida de graça. Quem não assina o canal, e tem assinatura de TV fechada, pode efetuar a compra da partida pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

Assista também o jogo pela internet, pelos site e aplicativo do canal, veja como ter acesso ao futebol online.

Onde assistir Operário-PR x Coritiba ao vivo online

A partida terá transmissão na internet pelo site e aplicativo do PremierePlay, veja como assistir o jogo online pelo Premeire Play.

Operário-PR x Coritiba ao vivo no Premiere. Foto/Divulgação

Qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Basta para isso, acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura da acesso ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Os times Operário-PR x Coritiba na Série B

O Operário: o técnico Gerson Gusmão poderá aproveitar pela ultima vez o goleiro Simão o atleta foi emprestado até janeiro de 2020 para o Paços Ferreira de Portugal com grandes chances de compra , podendo contar com a volta de Jardel que foi poupado contra o São Bento e o volante Chicao que se recupera de uma lesão.

Escalação Técnico: Gerson Gusmão
André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Peixoto; Jardel, Marcelo, Índio e Cleyton; Felipe Augusto e Lucas Gaúcho

O Coritiba venceu 3 e sofreu 2 derrotas em cima do Guarani ,São Bento e Vila nova Todos os jogos foram pela Série B do brasileirão.

Escalação: Técnico: Umberto Louze:
Alex Muralha; Felipe Mattioni, Wallison Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luiz Henrique, Thiago Lopes, Juan Alano e Robson; Rodrigão.

Informações da partida

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Sexta-feira, 26 de julho de 2019
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa-PR
  • Árbitro: Vinicius Furlan
  • Assistentes: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima
  • Transmissão Operário e Coritiba ao vivo: Premiere.

.