Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Palmeiras x Corinthians ao vivo hoje: assista pela TV Globo online a final do Paulistão

Assista Palmeiras x Corinthians ao vivo, veja como assistir pela TV Globo online a final do Paulistão neste sábado.

Veja onde assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo: o Verdão e o Timão decidem o título do Campeonato Paulista neste sábado, 08 de agosto, jogo às 16 horas, na Arena Palmeiras, o Allianz Park, em São Paulo.

No primeiro jogo na quarta-feira (05), Arena Itaquera, as equipes ficaram empatadas em 0 x 0, quem vencera partida de hoje fica com o título do Campeonato Paulista 2020. Veja onde assistir na Tv Globo e na Tv fechada.

Onde assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo neste sábado

Onde assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo Campeonato Paulista neste sábado. (Imagem-Instagram)

O jogo Palmeiras x Corinthians será transmitido ao vivo pela TV Globo, na TV aberta. Cleber Machado estará narrando, e nos comentários de Casagrande e Paulo Nunes.

Pela TV por assinatura, os canais SporTV e Premiere, também fazem a transmissão da final do Campeonato. A narração será de Gustavo Villani, e comentários com Mauricio Noriega e Ricardinho.

Onde assistir online Palmeiras x Corinthians

O Globo Esporte faz o minuto a minuto, a partir das 15h, direto da Arena do Palmeiras em Tempo Real. O site também exibe os melhores lances e gols da partida.

Para assistir o jogo com imagens, em seu celular, tablet, ou computador, quem estiver em São Paulo, pode assistir ao jogo grátis pelo GloboPlay, pelo sinal da Globo SP.

A opção de assistir pelo SporTV Play é exclusiva para assinantes, bastando se cadastrar no site para obter sua senha e login da operadora de TV.

Para assistir pelo Premiere Play, quem assina o serviços de streaming, ou compra a partida pelo pay-per-view, pode assistir online. sem custos adicionais.

Palmeiras e Corinthians hoje na final do Paulistão

Com as equipes ficaram no empate, por 0 a 0, no primeiro jogo. Agora, quem vencer hoje, por qualquer placar, fica com o título de Campeão Paulista.

Se o jogo terminar no empate novamente, por qualquer placar, a decisão irá para os pênaltis.

O Corinthians: tinha chances remotas de chegar a final, mas terminou em segundo no grupo, longe 5 pontos, do primeiro colocado, o Bragantino.

Mas surpreendeu na retomada dos jogos, passando inclusive pelo rival de hoje, nas classificatórias (1 x 0), também, justamente, pelo Bragantino nas oitavas, e pelo Mirassol, na semifinal.

O Palmeiras: na retomada, no dia 22/07, foi derrotado na Arena Itaquera, pelo rival de hoje nas finais da competição estadual.

Depois passou pelo Água Santa, na mesma faze, e pelo Santo André, nas quartas. Na semifinal deixou para trás a Ponte Preta, na Arena, com um magro 1 x 0.