Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Palmeiras e Ferroviária ao vivo: assistir jogo do Palmeiras ao vivo no Paulistão

Palmeiras e Ferroviária jogam neste sábado, às 17 horas, na Arena Palmeiras, pelo Campeonato Paulista

Jogo do Palmeiras x Ferroviária ao vivo. Foto/Ilustração

Onde assistir ao jogo Palmeiras e Ferroviária ao vivo: as equipe jogam neste sábado, 07 de março, às 17 h, pela nona rodada do Campeonato Paulista 2020.

O jogo terá o Palmeiras como mandante e será realizado na Arena Palmeiras, e será transmitido na TV por assinatura e pela internet. Saiba tudo sobre os jogos do Paulistão 2020.

PUBLICIDADE

Onde assistir Palmeiras x Ferroviária ao vivo online e na TV

Jogo do Palmeiras x Ferroviária ao vivo online. Foto: Ilustração

Esse jogo do Campeonato Paulista terá transmissão somente pela TV por assinatura, através do canal Premiere. O torcedor  poderá comprar a partida pelo PPV, no caso, para quem assina uma TV fechada, a cabo ou satélite.

O torcedor também poderá assistir ao jogo Palmeiras e Ferroviária pela internet, através do site do canal Premiere ou do aplicativo Premiere Play. Saiba como assistir o futebol do Campeonatos Paulista através da internet.

Palmeiras x Ferroviária pela internet: como assistir ao jogo ao vivo

O torcedor que quiser assistir ao jogo ao vivo terá que optar pelo Premiere Play para assistir à partida online.

O Premiere Play é a plataforma de streaming do canal de TV, compatível com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet. É bom lembrar que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assistir ao jogo online.

Se o assinante não for sócio do canal do Premiere, é possível comprar a partida avulsa pelo Pay-per-view do canal E, depois de efetuar o cadastro, basta que o assinante acesse diretamente o site do canal Premiere ou o aplicativo Premiere Play.

Jogo Palmeiras e Ferroviária hoje

O Palmeiras volta as atenções para o Campeonato Paulista, após a estreia na fase de grupos da Libertadores com uma boa vitória fora de casa contra o Tigre da Argentina por 2 a 0.

No Paulistão está na segunda colocação do grupo B com 17 pontos ganhos. Mas se o Verdão vencer a Ferroviária hoje e o Santo André que lidera o grupo B com 19 pontos não vencer o Oeste, o Palmeiras assume a liderança do seu grupo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo uma equipe com alguns reservas, já que na próxima terça-feira, o Palmeiras enfrenta o Guaraní-Par pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Já a Ferroviária do técnico Sérgio Soares, está na terceira colocação do grupo D ao lado do Corinthians com 9 pontos ganhos. No último domingo, a Ferroviária venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0.

Se a Ferroviária vencer o Palmeiras hoje e caso haja uma possível combinação de resultados, o time de Araraquara poderá entrar na zona de classificação do seu grupo.