Notícias

Palmeiras x Colo-Colo: como assistir ao vivo, assista online Libertadores

 Colo-Colo x Palmeiras hoje no Estadio Monumental David Arellano. Jogo da Libertadores decisivo é destaque na televisão aberta e fechada.

PUBLICIDADE

Assista Palmeiras x Colo-Colo ao vivo online. Nessa quinta-feira, 20 de setembro, Colo-Colo x Palmeiras entram em campo pela Copa Libertadores da América. O duelo será realizado às 21h45, no horário de Brasília. A partida será realizada no Monumental David Arellano, na cidade de Santiago, no Chile. Confira algumas curiosidades desse importante jogo ao longo dessa matéria do Agora na mídia.

Saiba como assistir ao vivo Colo-Colo x Palmeiras

A TV Globo exibirá Colo-Colo x Palmeiras para todo o país, com exceção de estados como o Piauí, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Pela internet, a emissora oferece o serviço do Globo Play, que pode ser acompanhado de maneira gratuita por até sete dias para os interessados.

Quem estiver nos estados mencionados, verá o jogo Bahia x Botafogo, válido pela Copa Sul-Americana. Nessas regiões, quem quiser assistir Colo-Colo x Palmeiras terá que se conectar na TV a cabo. Um dos canais que exibirá a partida é o SporTV. Online, o aplicativo SporTV exibe a partida em tempo real.

Provável escalação e palpites para  Palmeiras x Colo-Colo

 Colo-Colo x Palmeiras hoje no Estadio Monumental David Arellano Foto/Felipe Gálvez T.
Colo-Colo x Palmeiras hoje no Estadio Monumental David Arellano Foto/Felipe Gálvez T.

A mídia esportiva acredita que esse jogo vá ser difícil para o Palmeiras, mas o Verdão tem se mostrado bastante forte nas competições que entra em campo. Isso vira um ponto positivo pra o time brasileiro, que tem um grande duelo pela frente. No entanto, o Palmeiras não contará com um dos seus principais atletas em campo. O atacante Felipe Melo está suspenso e a parte ofensiva do clube vai ter que lidar com essa perda.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Colo-Colo: Orión; Zaldivia, Barroso e Insaurralde; Óscar Opazo, Carlos Carmona, Baeza e Pérez; Valdivia; Barrios e Paredes. Técnico: Héctor Tapia

Lembrando sempre que você torcedor pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.