Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Palmeiras x Grêmio ao vivo: veja onde assistir online ao jogo da final da Copa do Brasil

Assista Palmeiras e Grêmio ao vivo online, neste domingo, às 18 horas, decisão da Copa do Brasil

Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 18 horas, (de Brasília), pelo segundo e decisivo confronto das finais da Copa do Brasil de 2020.

O jogo da volta acontece nos gramados do Verdão, no Allianz Parque, em São Paulo, (SP), que depois de vencer em Porto Alegre, tem agora a vantagem do empate para por as mãos no seu quarto título.

A partida terá transmissão na TV aberta, com possibilidade de acessar pelo celular e tablet, veja onde assistir online e onde vai passar o jogo.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao vivo Palmeiras e Grêmio

Onde assistir Palmeiras x Grêmio ao vivo Final da Copa do Brasil. Imagem – Reprodução

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes.

O duelo Grêmio x Palmeiras também será transmitido ao vivo pelo SporTV e Premiere, pela Tv fechada, para assinantes do canal e pelo pay-per-view.

Nos dois canais, a narração será de Gustavo Villani com Maurício Noriega e Pedrinho nos comentários.

Veja como assistir ao jogo online

PUBLICIDADE

Quem quiser poderá assistir ao jogo ao vivo online através do GloboPlay, pela transmissão da TV Globo. No GloboPlay, é preciso usar seu login e a senha, cadastrados no portal “Globo.com”.

Assinante do SporTV poderão assistir ao vivo grátis pelo SporTV Play, ou pelo Premiere Play, para quem assina o serviço ou o canal da TV.

Todas plataformas de streaming são compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) além de navegadores de internet.

Pelo site ou aplicativo do SporTV Play ou Premiere Play, basta preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a decisão pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Palmeiras x Grêmio hoje Final da Copa do Brasil

No jogo de ida disputado no último final de semana na Arena Grêmio, em Porto Alegre, o Palmeiras largou na frente nas finais, ao vencer o Grêmio por de 1 x 0. O gol veio do zagueiro Gustavo Gómez que marcou aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com este resultado, o Verdão precisa apenas de um empate por qualquer placar, ou um triunfo para garantir o quarto troféu da Copa do Brasil.

Já a missão do Tricolor gaúcho será de vencer por dois gols ou mais de diferença para se tornar hexacampeão.

Caso ainda, o Grêmio vença por apenas um gol de vantagem,por  qualquer placar, o título deverá ser decidido nas cobranças de pênaltis.

O Palmeiras hoje

O paulista terá mudanças no time titular, Luan terá de cumprir suspensão automática. Por outro lado, Patrick de Paula está novamente à disposição, recuperado de Covid-19.

Atual Campeão Paulista e da Libertadores, o Verdão tenta fechar a temporada com três títulos expressivos, algo que não ocorre no clube desde 1993.

O Grêmio

De contrato renovado, Renato Portaluppi deixou aberta a possibilidade de fazer mudanças na equipe para a decisão.

O garoto Vanderson pode aparecer na lateral direita, e Ferreira é cotado por uma vaga no time. O certo é que o treinador promete uma postura diferente para o Tricolor buscar a virada pelo hexa.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...