Futebol ao Vivo e Notícias

Palmeiras x Mirassol ao vivo: onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista

Palmeiras e Mirassol entram em campo, neste domingo (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2020.

PUBLICIDADE

A sexta rodada do Campeonato Paulista 2020 traz o confronto entre Palmeiras x Mirassol, os time jogam às 16h (de Brasília) deste domingo (16).

A partida será no Allianz Parque, com o Verdão estreando o novo gramado sintético da Arena, na temporada 2020. O jogo vai passar na TV fechada, com acesso ao jogo pela internet, veja como assistir:

Onde assistir Palmeiras x Mirassol ao vivo na TV

Palmeiras x Mirassol ao vivo online jogo pelo Paulistão 2020. Foto: divulgação

A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere, pela TV fechada. Quem tem assinatura do canal tem live acesso ao jogo na TV. Quem não assina o canal, mas tem TV por assinatura, poderá comprar a partida pelo pay-per-view.

O jogo também terá transmissão pela internet, veja como assistir Palmeiras x Mirassol pela internet.

Palmeiras x Mirassol ao vivo online

Os torcedores poderão assistir o jogo online pelo Premiere Play. O serviço de streaming do canal do Grupo Globo disponibiliza a partida para quem tem a assinatura do canal na TV e para quem assina os serviços do site e aplicativo Premiere Play.

Quem compra a partida pela TV por assinatura, também tem acesso ao jogo pela internet.

Palmeiras x Mirassol no Paulistão 2020

O Palmeiras: aparece em segundo lugar no Grupo B, com 10 pontos, grupo liderado pelo Santo André, que desponta com 15 pontos, por ter batido a Inter de Limeira, fora de casa. Colado no Verdão, está o Novorizontino, com dez pontos. O Botafogo-SP, com dois, completa a chave.

O Verdão trará novidades para o confronto do final de semana. O atacante Dudu está fora por suspensão, Gabriel Veron deve ser escolhido para substituir o atleta.

A novidade será a entrada de Matías Viña, lateral-esquerdo que atuava no Nacional do Uruguai, e que fará sua estreia. Vanderlei Luxembrugo deve colocar Mayke na lateral direita e completar as mudanças. Marcos Rocha e Ramires seguem lesionados e estão fora do confronto.

O Mirassol: tem a segunda melhor defesa da competição e empata em pontos com a Inter de Limeira no Grupo C. O time vai apostar na força ofensiva da equipe, com 11 gols marcados, para surpreender o Verdão.

A equipe do interior, comandada por Ricardo Catalá precisa da vitória para assumir a liderança do grupo, e abrir distância dos concorrentes, encostado no Mirassol, em terceiro, está o São Paulo, também com 9 pontos.