Palmeiras x Santos: onde assistir online a final da Libertadores ao vivo neste sábado
Veja onde assistir ao vivo a final da Copa Libertadores: Palmeiras e Santos ao vivo online, os times se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado, às 17 horas (de Brasília) pela final da Copa Libertadores da América. A partida acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Comandado pelo português Abel Ferreira, a equipe Alviverde busca conquistar seu segundo título da Libertadores em sua história.
PUBLICIDADE
Já o Peixe do técnico Cuca, se passar pelo Palmeiras, pode se tornar o clube brasileiro com mais títulos na competição.
Palmeiras e Santos ao vivo hoje na final da Libertadores

A partida da final da Libertadores terá transmissão ao vivo na TV aberta, com possibilidade de assistir online grátis, confira como chegam, escalações, arbitragem e onde assistir ao jogo.
Depois de 14 anos, dois clubes brasileiros voltam a disputar uma final da Libertadores. A última vez que a decisão aconteceu entre dois clubes do Brasil, foi em 2006, na época, Internacional e São Paulo se enfrentaram, quando a equipe gaúcha ficou com a taça.
Antes, em 2005, também acontece uma decisão verde e amarela, quando São Paulo e Athlético-PR, disputaram a final, desta vez com a vitória do tricolor paulista.
Onde assistir Palmeiras x Santos ao vivo
A partida da final será exibida nos canais: SBT na TV aberta, e na Tv fechada, nos canis por assinatura ESPN/Fox Sports e na Conmebol TV, no pay-per-view, Os canais transmitem a partida ao vivo para todo Brasil.
Como assistir o jogo da Libertadores online
Quem assina os canais ESPN Fox Sports na Tv fechada, pode assistir online através de seus serviços de streaming pelo aplicativo WatchESPN, disponíveis para dispositivos Android e IOS, ou direto no site, no caso de acesso pelo computador ou notebook.
Palmeiras e Santos online grátis
Além disso, o torcedor poderá assistir Palmeiras e Santos online grátis no site do SBT, tanto pelo celular, tablet ou no computador. O acesso ao site é totalmente de graça e sem necessidade de cadastro ou login.
Escalação do Palmeiras
O Palmeiras entra em campo com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña, Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano.
PUBLICIDADE
O técnico Abel Ferreira terá como desfalques: Wesley e Luan Silva, machucados.
Escalação do Santos
O Santos vem para os gramados do Maracanã com John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan, Alison, Diego Pituca e Soteldo, Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.
Já o técnico Cuca terá como desfalques: Raniel, Jobson e Carlos Sánchez, lesionados.
Ficha técnica
- Final da Copa Libertadores de América
- Árbitro: Patricio Loustau-ARG
- Assistentes: Ezequiel Brailovsky-ARG e Diego Bonfa-ARG
- VAR: Mauro Vigliano-ARG, Jhon A. Ospina-COL, Juan P. Belatti-ARG e Fernando Rapallini-ARG
Santos e Palmeiras
As equipes paulistas chegam à final com campanhas impecáveis, passando a fase de grupos como líderes nas suas chaves, com 16 pontos cada, as duas maiores pontuações da etapa da competição.
Na fase ‘mata-mata’, deixaram para trás adversários tradicionais e difíceis, a exemplo dos clubes argentinos River Plate e Boca Juniors, eliminados na semifinal.
O Palmeiras hoje na final
O Verdão vem em busca de sua segunda Copa Libertadores, a última vez que a equipe conquistou a taça da América foi em 1999, com o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.
A conquista alviverde da primeira copa veio após a equipe derrotar, no tempo normal (2 a 1) e nos pênaltis (4 a 3), o Deportivo Cali, da Colômbia, depois de perder a partida de inda, por 1 x 0, em Cali, em decisão realizada no Estádio Palestra Itália.
O Santos hoje na final
O Peixe, se vencer, poderá se tornar o clube brasileiro com mais títulos da Libertadores conquistados.
O time da Vila Belmiro levantou a taça de campeão nos anos de 1962 e 1963, liderado por um esquadrão com Pelé, Pepe e companhia.
A terceira conquista veio em 2011, quando venceu o Peñarol, após empatar sem gols em Montevidéu, o Santos venceu a partida da volta no Pacaembu, em São Paulo por 2 x 1, tendo Muricy Ramalho como treinador.