Notícias

Parma x Juventus ao vivo online: como assistir grátis ao jogo pelo Italiano

Veja onde assistir Parma x Juventus ao vivo online, jogo pelo Italiano. Equipe de Cristiano Ronaldo faz estreia na competição neste sábado, às 13h de Brasília.

PUBLICIDADE

Confira onde vai passar o jogo Parma e Juventus ao vivo na internet e pela TV. As equipe vão se enfrentar neste sábado, às 13h (horário de Brasília).

A partida acontece no estádio Enio Tardini, em Parma, pela primeira rodada do Campeonato Italiano, será a estreia do time de R7 na competição.

Onde assistir Parma x Juventus ao vivo online e na TV

Onde vai passar o jogo Parma x Juventus ao vivo. Foto/Montagem

A transmissão de Parma x Juventus ao vivo pela Tv será no canal de TV fechada, com sinal aberto para quem tem uma TV por assinatura, pela RAI.

Onde ver Parma x Juventus online pela internet

O duelo do Campeonato Italiano será transmitido no DAZN. Para assistir ao vivo no DAZN, há duas maneiras.

Uma é pelo site, bastando para isso, ir até à página do canal e entrar com o seu login e senha. Outra forma é a partir do aplicativo do serviço de streaming. O app pode ser baixado de forma gratuita na Play Store do Google.

Assistir Parma x Juventus ao vivo grátis pelo DAZN

Os torcedores do não precisam pagar para ver eta partida. Porque com poucos cliques, o leitor consegue se cadastrar e acompanhar a competição grátis por 30 dias. Quanto custa a assinatura do DAZN? Depois deste período, o valor cobrado será de R$ 37,90 mensais.

Parma x Juventus hoje

O Parma já iniciou de forma oficial a temporada 2019/2020. No último sábado, em sua estreia na Copa da Itália, já pela terceira fase, o time derrotou o Venezia, da segunda divisão, por 3 a 1, em casa, e avançou para enfrentar o Frosinone na quarta fase. Em amistosos de pré-temporada, ganhou da Sampdoria, empatou com o Trabzonspor (Turquia) e perdeu para o Burnely (Inglaterra).

A Juventus fará sua estreia oficial na nova temporada. O time de Turim entrou em campo quatro vezes em sua pré-temporada e teve um desempenho ruim. Pela International Champions Cup, torneio amistoso com a presença de grandes clubes da Europa, perdeu para Tottenham e Atlético de Madrid e empatou com a Inter de Milão. A única vitória foi sobre o Triestina, da terceira divisão, por 1 a 0