Notícias

Placar ao vivo Fluminense x Ceará e onde assistir o jogo online

Partida acontece às 20 horas nesta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro, marcando o encerramento da 10ª rodada.

PUBLICIDADE

A equipe carioca recebe o rival cearense no Maracanã nesta segunda-feira. A partida, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro hoje começa às 20h, pelo horário de Brasília.

 A vitória é importante para ambas equipes se afastarem da zona de rebaixamento. Veja onde assistir e acompanhar o placar de Fluminense e Ceará ao vivo.

Jogo Fluminense x Ceará ao vivo: assistir pelo Premiere

Onde assistir Fluminense x Ceará ao vivo online. Foto/Montagem

A partida será transmitida apenas pela TV fechada. A transmissão de Fluminense x Ceará ficará a cargo do Premiere. O canal de esportes do Grupo Globosat exibe o jogo a partir das 19h30, com pré jogo.

Para acessar o canal Premiere é preciso ter uma TV por assinatura, e se não for assinante, o torcedor pode comprar a partida pelo pay-per-view. O jogo também será transmitido pela internet, veja como assistir online.

Assistir Fluminense x Ceará pela internet

Quem assina o canal Premiere pode assistir o jogo grátis, através do aplicativo Premiere Play, o serviço é agregado a assinatura de todas as operadoras de TV fechada no país.

E quem não é assinante do canal Premiere

Quem não assina o canal, também assistir o jogo pela internet, bastando para isso assinar um dos pacotes do site. Após fazer seu cadastro no site da empresa, as imagens são liberadas na hora, em alta definição.

Placar de Fluminense e Ceará no Brasileirão

Para acompanhar o  placar ao vivo do jogo é bem fácil. É só instalar o aplicativo Onefootball de graça e seguir o placar online, além do Google tem o serviço de atualização minuto a minuto e ainda mostra alguns vídeos dos gols da partida.

A equipe carioca terá pela frente um clássico fora de casa, com o Vasco. Já o clube cearense vai encarar o líder Palmeiras, jogando em casa.

Os times na Série B do Brasileirão hoje

O Fluminense: só tem oito pontos no Brasileirão e só não está na zona de rebaixamento por levar vantagem nos critérios de desempate em relação ao time da Chapecoense.

Passando por um momento difícil em relação aos salários atrasados, o Fluminense aguarda uma definição do caso Nenê e comemora a recuperação do lateral Gilberto. O zagueiro Matheus Ferraz fica fora por lesão, enquanto o volante Allan cumpre sua suspensão.

O Ceará está na 13ª colocação também com uma baixa expressiva: zagueiro Luiz Otávio, titular absoluto, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo.

A tendência é que Thiago Alves ou Eduardo Brock o substituam. A equipe comandada por Enderson Moreira aproveitou o tempo de treinamento para trabalhar a parte tática da equipe, visando se recuperar de três jogos consecutivos sem vencer