Notícias

Alexandre Garcia ‘crava’ vitória de Bolsonaro e revela até número da votação

Alexandre diz que é mais conservador e que acredita em 60% a 40% contra Fernando Haddad.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 8 de outubro, o comentarista Alexandre Garcia falou sobre a disputa pelo segundo turno nas eleições presidenciais brasileiras. No rádio, Alexandre Garcia evidenciou a derrota do Partido dos Trabalhadores (PT) no primeiro turno. As revelações foram feitas ao vivo para a rádio Jovem Pan.

Na sequência, ele revelou que acredita mesmo que Jair Bolsonaro, do PSL, vai vencer o segundo turno contra Fernando Haddad, do PT. Ele até revelou a expectativa de votos que tem para a vitória de Bolsonaro, criando polêmica por conta da sua postura.

No rádio, Alexandre Garcia fala em vitória por 60% de Bolsonaro contra Fernando Haddad

Alexandre Garcia revela que comentaristas políticos e especialistas no mercado acreditam em uma vitória acachapante, de “lavada”, de Bolsonaro. No entanto, ele garante que é um pouco mais conservador. O comentarista da TV Globo crê que todos os votos de Ciro Gomes devem migrar para Fernando Haddad, mas mesmo assim Bolsonaro venceria e por uma margem larga.

Alexandre Garcia lembrou que Jair Bolsonaro precisa de cerca de 4% dos votos a mais para vencer o pleito e que vinha em um movimento de crescimento, sem tempo de TV e com todo o noticiário negativo em torno dele. A tendência agora é continuar o crescimento e lidar com tudo de forma mais fácil, afinal, ele terá mais tempo na televisão e apoio de diversos políticos em todo o país.

Alexandre Garcia diz que Bolsonaro deve vencer com 60% dos votos - Foto/Reprodução
Alexandre Garcia diz que Bolsonaro deve vencer com 60% dos votos – Foto/Reprodução

Alexandre Garcia diz que nunca deu importância às pesquisas eleitorais

Ainda em seu discurso no rádio, Alexandre Garcia disse que acredita apenas no número das urnas e que é a partir deles que faz essa tendência dos 60% dos votos para Bolsonaro no segundo turno. Sobre as pesquisas, ele lembrou que nunca deu tanta importância à elas e que, em 2018, elas caíram em descrédito pelo eleitor. A primeira pesquisa para o 2º turno ainda não foi realizada.

Assista abaixo o vídeo em que Alexandre Garcia confirma que acredita que Bolsonaro vencerá e que a vitória será com grande percentual:

Lembrando ainda que Alexandre Garcia disse em sua análise do resultado da eleição que  “pesquisas de intenção de votos que foram se ajustando para não serem completamente desmoralizadas”, completando que, uma vez que, provavelmente foram “encomendadas” ou simplesmente por pura incompetência.

Você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informaçã