Notícias

Bíblia de Haddad vai parar no lixo e ele acusa Bolsonaro: ‘Turma de milicianos’

Líder do PT nega que tenha jogado material no lixo e garante que bíblia teria sido furtada.

PUBLICIDADE

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad nega que tenha jogado a sua bíblia vermelha no lixo. A informação foi dada por Haddad nesta segunda-feira, 22 de outubro. O objeto foi ganho por Haddad de um líder evangélico na cidade de Maceió, durante um ato de campanha do petista na semana passada.

Veja também: Pesquisa CNT/MDA desta segunda diz que Bolsonaro lidera com 57% de votos válidos

Fernando Haddad nega que tenha jogado bíblia no lixo e diz que foi furtado

Dias depois, a mesma bíblia apareceu em um vídeo nas mãos de André Fernandes: Atual Deputado Estadual mais jovem do Brasil e mais votado do Ceará com 109.742 votos. Ele foi eleito pelo PSL, mesmo partido de Bolsonaro.

Veja abaixo o vídeo em que André Fernandes afirma que a bíblia recebida por Haddad foi parar no lixo:

Segundo André, a bíblia ganha por Fernando Haddad foi jogada no lixo. O material teria sido encontrada nas ruas da cidade. Em um vídeo, André Fernandes mostra a dedicatória da bíblia, que é a mesma que Haddad mostrou para a mídia durante o ato de campanha. O rival de Jair Bolsonaro confirma que a bíblia mostrada por André é realmente a que ele recebeu de presente. Em uma entrevista

Haddad confirma que bíblia que ele ganhou de presente desapareceu

“No Ceará recebemos uma bíblia dedicada a mim por um aluno da Unilab. Estranhamente, essa bíblia foi furtada de uma sacola que estava no palco e apareceu num vídeo de um deputado do PSL, que me acusou de ter jogado fora”, começou o político a falar sobre o tema.

Veja também: João Amoedo confirma voto em Bolsonaro e ataca PT: ‘Saqueou os cofres públicos’

Haddad continuou a falar do sumiço da sua bíblia vermelha. ” Isso é, no minimo, estranho: todo mundo atrás da Bíblia e depois vai parar na mão dele?”, disse Fernando Haddad sobre o fato do material ter ido parar no lixo.

Haddad nega que bíblia tenha sido jogada no lixo - Foto/Divulgação
Haddad nega que bíblia tenha sido jogada no lixo – Foto/Divulgação

Haddad diz que caso da bíblia desaparecida foi ‘armação’

Em outro momento, Haddad acusa Bolsonaro e dá a entender que alguém do comitê do político de direita pode ter levado a sua bíblia vermelha. “Bando de milicianos”, disse ele na entrevista a jornalistas. Veja abaixo a revelação feita por Haddad a jornalistas em que ele ataca a militância de Bolsonaro:

ARMAÇÃO: Bíblia não foi jogada no lixo

A Bíblia Sagrada dedicada a Fernando Haddad e entregue neste sábado, 20, no ato em Fortaleza, foi furtada da equipe de Haddad e, misteriosamente, reapareceu nas mãos de um deputado do partido de Bolsonaro. Que usa o fato para confundir os eleitores cristãos. "Ela foi furtada no palco e não encontramos o paredeiro dela. Hoje, surge um vídeo dizendo que a encontrou no lixo. E neste mesmo dia foi furtado um celular do assessor do instituto Lula. O celular não apareceu e a biblía não apareceu. E essa biblia furtada aparece na mão de um deputado do Bolsonaro." disse Fernando Haddad em Coletiva de Imprensa nesta segunda-feira, 22.

Gepostet von PT Ceará am Montag, 22. Oktober 2018

Mais tarde, após a repercussão negativa, Fernando Haddad divulgou um vídeo falando sobre o sumiço da bíblia em sua rede social. Novamente, ele deu a entender que está acontecendo uma “armação” contra o petista.

Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.