Notícias

Boca de Urna indica que Dilma Rousseff perde Senado em Minas Gerais

Candidata do PT acabou perdendo votos, segundo pesquisa do Ibope.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 7 de outubro, o Ibope divulgou uma pesquisa Boca de Urna surpreendente envolvendo o cargo de Senado Federal. De acordo com a pesquisa, Dilma Rousseff perderia uma das duas vagas no Senado. A petista aparecia liderando até ontem nas pesquisas do Ibope e do Datafolha. Veja, a seguir, os números.

Ex-presidente Dilma Rousseff pode perder vaga no Senado, diz Boca de Urna

A pesquisa do Boca de Urna foi feita durante a manhã. Os números são os seguintes: em primeiro lugar, aparece o jornalista Carlos Viana, que tem 21%. Em segundo lugar, quem aparece é Dinis Pinheiro, do Solidariedade. Já a ex-presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT), obtém apenas 15% nas intenções de votos, como mostra o Boca de Urna.

A se confirmar a votação do boca de urna, Dilma tem poucas chances de ganhar a vaga no Senado Federal. Até alguns dias antes da votação, o Ibope e Datafolha mostravam a petista com cerca de 30% dos votos.

Boca de Urna mostra Dilma ameaçada no Senado - Foto/Divulgação
Boca de Urna mostra Dilma ameaçada no Senado – Foto/Divulgação

Candidatos ligados a Bolsonaro disparam no Boca de Urna

Além do número surpreendente para Dilma, outros candidatos dispararam ou perderam votos, segundo as mais recentes pesquisas Boca de Urna. No Rio de Janeiro, por exemplo, houve o caso mais impressionante. O candidato Wilson Witzel, do PSC, aparecia com 12% das intenções de votos no sábado, 6 de outubro.

Já hoje, na pesquisa Boca de Urna do Ibope, Wilson disparou e obtém 41% das intenções nos votos válidos. O candidato é ligado diretamente ao deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL.

Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.