Notícias

Debate TV Record presidenciáveis 2018: veja onde assistir pela internet

Ao vivo: TV Record promove sexto debate entre presidenciáveis

Candidatos vão se encontrar pela penúltima vez antes, do primeiro turno das eleições, no próximo domingo, dia 7 de outubro Bolsonaro não participará deste debate.

PUBLICIDADE

Veja como assistir ao debate na TV Record neste domingo. A Rede Record promove neste domingo a partir das 22h, o penúltimo debate entre candidatos à Presidência da República nas eleições de 2018.

O candidato Jair Bolsonaro (PSL)recebeu o convite, mas devido ao seu estado de saúde que ainda requer cuidados, não confirmou sua participação.

Bolsonaro é dúvida em debate ao vivo da Record TV, mas Bispo Macedo apoia candidato

Bolsonaro se recupera em sua residência, no Rio de Janeiro, de um atentado a facada do qual foi vítima durante um ato de campanha, no dia 6 de setembro, na cidade Juiz de Fora (MG). Os mediadores do debate serão os jornalistas Adriana Araújo e Celso Freitas, todos âncoras do Jornal da Record.

Ao todo, a Record TV convidou 8 candidatos para participar do debate. São eles: Cabo Daciolo, Marina Silva, Geraldo Alckmin, Álvaro Dias, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Guilherme Boulos e Fernando Haddad. As emissoras de rádio e televisão são obrigadas a chamarem todos os candidatos que tiverem pelo menos 6 representantes no Congresso Nacional.

Candidatos que participam do debate da TV Record ao vivo, veja a lista dos presidenciáveis

  • Alvaro Dias (Podemos)
  • Cabo Daciolo (Patriota)
  • Ciro Gomes (PDT)
  •  Fernando Haddad (PT)
  • Geraldo Alckmin (PSDB)
  • Guilherme Boulos (PSOL)
  • Henrique Meirelles (MDB)
  • Marina Silva (Rede).

Até o início do debate, a presença de Jair Bolsonaro ainda era uma dúvida. Isso porque o candidato ainda se recupera de uma facada que levou durante um ato de campanha realizado em Juiz de Fora, em Minas Gerais. A presença de Bolsonaro pode, no entanto, acontecer, já que o dono da Record TV e Líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, confirmou que está apoiando o representante do PSL nas urnas.

A confirmação de Edir Macedo ocorreu por meio de uma rede social. O colunista Lauro Jardim também revelou que o pastor estaria orientando os seus discípulos a fazerem orações para Bolsonaro vencer.

Como assistir o debate dos presidenciáveis na TV e na internet

Dessa vez o debate será organizado pela Record. Esse evento só poderá ser assistido na TV, pela Record, ou através do PlayPlus, um serviço online que dá acesso gratuito a programação da TV Record. Lembrando que o último debate entre os candidatos a presidente em 2018 será no dia 4 de outubro, desta vez organizado pela Rede Globo.

Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação