Notícias

Fernanda Lima se dá mal na Globo e Eduardo Costa ri por último

Globo confirma que exibirá programa com Eduardo Costa, após polêmica envolvendo Fernanda Lima e Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima tem passado maus bocados na televisão brasileira. Neste domingo, 11 de novembro, um revés envolvendo a loira, Eduardo Costa e o nome de Bolsonaro acabou sendo anunciado pela mídia, gerando enorme repercussão.

Comandante Fernanda Lima criou polêmica ao criticar Jair Bolsonaro e passou a ser alvo de protestos. Um deles foi o do cantor Eduardo Costa. Revoltado com uma fala de Fernanda Lima na televisão, que citou uma “sabotagem” a tudo o que existe, o cantor sertanejo chegou a xingar a comunicadora da TV Globo de “Imbecil”.

Veja também: Fernanda Lima é detonada por Eduardo Costa após caso Bolsonaro: ‘Imbecil’

Para quem achou que a fala forte de Eduardo Costa ataca Fernanda Lima faria com que o apoiador de Bolsonaro sumisse da programação da TV Globo, enganou-se feio. Isso porque Eduardo Costa acabou sendo já convidado para outra atração da emissora e parece que nem tão cedo vai sumir dos programas globais.

Eduardo Costa volta à Globo após atacar Fernanda Lima e defender Bolsonaro

Na última quinta-feira, 08 de novembro, Eduardo Costa esteve na emissora e gravou participação no ‘Altas Horas’, ao lado de outra Fernanda, a Fernanda Gentil, além de Leandro Hassum e Mumuzinho. A expectativa era de que o programa fosse exibido neste sábado, 10 de novembro. Cogitou-se que a Globo fosse cancelar o programa, mas isso não aconteceu.

Fernanda Lima tem revés na polêmica com Eduardo Costa e Globo toma atitude envolvendo cantor - Foto/Montagem
Fernanda Lima tem revés na polêmica com Eduardo Costa e Globo toma atitude envolvendo cantor – Foto/Montagem

Veja ainda: Redes sociais acusam Fernanda Lima de incitar sabotagem contra governo Bolsonaro

No entanto, apesar de todo o desconforto causado internamente por conta da fala de Eduardo Costa, ele riu por último e, de acordo com uma nota da emissora, agora o Altas Horas com Eduardo Costa será exibido em outra data. Essa não foi revelada pela emissora.

Fernanda Lima tem revés na Globo, que dá espaço a Eduardo Costa

Após a fala de Eduardo Costa, Fernanda Lima bloqueou suas redes sociais para evitar qualquer tipo de desconforto. Ela está sendo sumariamente atacada online. Fernanda Lima também enfrenta baixa audiência da atração, que é exibida às quintas-feiras pela emissora.

Veja também: Fernanda Lima se irrita com fã de Bolsonaro e dispara: ‘Vai ver a Fazenda, satanás’

Algumas pessoas, inclusive, já acreditam que o programa de Fernanda Lima na Globo possa sair da grade da TV Globo no ano que vem. Enquanto isso, pelo Twitter, há quem peça a demissão de Fernanda Lima, como você viu nessa semana aqui no Agora na Mídia.

Eduardo Costa ganha espaço na Globo após xingar Fernanda Lima

Veja também: Fernanda Lima se irrita com fã de Bolsonaro e dispara: ‘Vai ver a Fazenda, satanás’

Lembrando que você leitor e que gosta de notícias pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.