Notícias

Globo x Bolsonaro: TV prepara matéria bomba sobre “facada fake”, segundo site

PUBLICIDADE

Uma notícia está se espalhando pela internet esta semana, em alguns sites e nas redes sociais. Segundo a noticia viral, a briga entre Bolsonaro e Globo estaria tomando dimensões sem precedentes. A TV dos Marinho, acusada de ser inimiga do novo governo, estaria preparando um matéria para o “Fantástico” sobre o ataque sofrido pelo candidato às vésperas das eleições.

TV Globo prepara matéria bomba sobre “facada fake”, segundo jornalista

O alerta, sobre uma denúncia sobre a facada sofrida pelo na época candidato a Presidência da Republica, preparada pela TV Globo, foi feita em forma de uma publicação no Twitter do jornalista Bruno Ribeiro, que afirma que a emissora tem uma informação inédita sobre o caso, que iria surpreender todo o público.

Adélio Bispo homem que esfaqueou Jair Bolsonaro ativista. Foto/Reprodução
Adélio Bispo homem que esfaqueou Jair Bolsonaro ativista. Foto/Reprodução

A publicação, que já passou do 25 mil envolvimentos, afirma que aTV dos Marinho, acusada por muitos de tentar intervir nas questões políticas do país, está praparando, ou ja teria preparado, um matéria bomba sobre a facada de Bolsonaro quando candidato.

A notícia está movimentou as redes sociais e site na internet, mas não há confirmação oficial, conforme diz o tuite do jornalista, “Corre à boca miúda, no meio jornalístico”, denunciando que a Globo “já está com a matéria da facada fake prontinha”, aguardando o momento oportuno para veicular, que seria no JN ou no Fantástico”, diz o jornalista.

Twitter do jornalista Bruno Ribeiro tem quase 10 mil seguidores

O profissional de imprensa Bruno Ribeiro, de identifica na rede social como jornalista, bugrino e abolicionista e tem várias matéria publicadas em diversos sites na internet. A matéria sobre a suposta noticia fake sobre a facada sofrida por Bolsonaro foi veiculada no portal TVoFoco.