Notícias

Internautas de esquerda desejam morte de Silvio Santos após entrevista com Bolsonaro

Internautas da esquerda desejam que Silvio Santos morra após entrevista com Bolsonaro no Teleton, comentários geram revolta nas redes sociais. Os comentário chocaram a opinião dos que não apoiaram o PT nas eleições.

PUBLICIDADE

Depois da aparição do presidente eleito, Jair Bolsonaro no programa Teleton, conduzido pelo maior apresentador do Brasil, internautas da esquerda, revoltados e inconformados, desejam que Silvio Santos ‘morra’ após entrevista com Bolsonaro no Teleton, comentários geram revolta nas redes sociais.

Silvio Santos recebe telefone de Bolsonaro ao vivo no Teleton, e desagrada apoiadores do PT

O SBT, dentro da programação do Teleton 2018, teve neste sábado (10), a presença ilustro do presidente eleito Jair Bolsonaro, Bolsonaro se manifestou por meio de uma ligação telefônica, recebida por uma das atendentes, que transferiu a conversa para o apresentador Silvio Santos, dono da emissora.

Em resposta Silvio Santos disse que deseja que Bolsonaro governe por oito anos e seja sucedido pelo juiz Sérgio Moro

Silvio Santos fez questão de ressaltar que nunca antes na história do programa, um presidente havia ligado para oferecer uma doação ao vivo, seria a primeira vez em que um presidente da República ligava para o Teleton em vinte anos de apresentação.

Pelo telefone, o presidente eleito disse que era fã do apresentador

Bolsonaro agradeceu por ser atendido, disse que é fã de Silvio Santos e que o trabalho do Teleton e da AACD é fantástico. O apresentador disse que gostaria de ver o presidente por oito anos no governo e que Sérgio Moro depois assumisse o cargo para outros oito anos.

O presidente eleito também fez uma doação para a AACD, mas Silvio Santos não autorizou a divulgação do valor doado. Raul Gil também fez homenagem inesperada a Jair Bolsonaro ao vivo no Teleton neste sábado.

A atitude o presidente Bolsonaro ganhou rapidamente as redes sociais, milhares de apoiadores do presidente, que o elegeram fizeram questão de postar vídeos e prints do presidente e sua atitude no programa Teletom 2018.

Internautas da esquerda desejam que Silvio Santos morra após entrevista com Bolsonaro no Teleton

Porem quem não viu graça nas manifestações dos internautas forma os que não apoiaram Bolsonaro nas eleições de 2018, obvio, eleitores do PT e outros partidos que se opuseram ao candidato. O que assustou e provou indignação, foi a forma como reagiram os internautas de esquerda, de forma grosseira e cheia de ódio, desejaram a morte do apresentador mais querido do Brasil.

Veja a foto que está sendo compartilhada por internautas revoltados com a atitude grosseira o odiosa da esquerda nas redes sociais.

Internautas da esquerda desejas que Silvio Santos morra após entrevista com Bolsonaro no Teleton. Imagem/Captura

Internautas da esquerda desejar que Silvio Santos morra após entrevista com Bolsonaro no Teleton. Imagem/CapturaOs que se manisfestavam contra o candidato da direita Jair Bolsonaro durante o processo eleitoral, sempre fizeram questão de salientar que o mesmo pregava a violência e a intolerância. Mas pelo que se ve nos comentários quem vem pregando a desordem, o caos, a violência e a intolerância não são os eleitores de Bolsonaro.