Notícias

Manifestação a favor de Bolsonaro promete um milhão nas ruas e entrar na história

Protestos deste domingo, 21, estão sendo organizados por todo o país, a partir de redes sociais.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 21 de outubro, manifestações a favor do deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL, prometem levar mais de um milhão de pessoas às ruas. Os atos foram convocados pelos próprios eleitores de Bolsonaro, após o candidato Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), fazer acusações de que o político estaria usando caixa 2 em disparos do WhatsApp.

Veja também: TSE diz em despacho que PT não tem provas contra Bolsonaro, denúncia “lastreada em matérias jornalísticas”

Agora, não somente pelo WhatsApp, mas também pelo Facebook, Twitter e até Telegram (menos conhecido dos brasileiros e que permite mandar mensagens infinitas sem bloqueios), os chamados bolsonaristas prometem atos que vão parar o país e entrarem para a história.

Eleitores de Bolsonaro prometem atos em todo o Brasil nesse domingo

No Rio de Janeiro, por exemplo, a concentração será na Praia de Copacabana. Muitas pessoas usaram grupos no Facebook para confirmar a participação no ato de campanha. A estudante Bárbara Novaes, de 25  anos, por exemplo, foi uma das que ficou revoltada com as acusações de Haddad.

Veja também: Flávio Bolsonaro tem perfil banido do WhatsApp: ‘A perseguição não tem limites’

“É um absurdo não só a denúncia dele, mas também o fato da mídia basicamente só dar o lado da esquerda A Folha de São Paulo, que publicou a tal denúncia, mesmo dias depois à reportagem, ainda não ter publicado qualquer prova sobre o assunto.

Manifestações a favor de Jair Bolsonaro devem acontecer neste domingo, 21 de outubro - Foto/Divulgação
Manifestações a favor de Jair Bolsonaro devem acontecer neste domingo, 21 de outubro – Foto/Divulgação

Protestos a favor de Bolsonaro e contra o PT movimentarão o domingo

Outro ponto que promete concentrar uma verdadeira multidão é a Avenida Paulista, no estado de São Paulo. Os organizadores, que se auto-intitulam como ‘marketeiros de Jari’, solicitam que os manifestantes aparecem usando as cores verde e amarelo, uma referência à bandeira nacional.

Manifestações menores, mas também expressivas, estão sendo organizadas em outras cidades brasileiras. A presença de Bolsonaro, que ainda se recupera de uma facada, é dúvida.

Lembrando sempre que você torcedor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.