Notícias

Sérgio Moro vira meme no Twitter, após virar ministro de Bolsonaro

Sérgio Moro aceitou convite de Bolsonaro para virar 'superministro' do governo de Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

O juiz federal Sérgio Moro virou o assunto mais comentado no Twitter no Brasil e no mundo nessa quinta-feira, 1º de novembro. O motivo foi que o líder da Lava-Jato aceitou virar ministro do governo de Jair Bolsonaro a partir de janeiro do ano que vem.

A decisão surpreendeu alguns e logo virou meme, já que Sérgio Moro é um dos responsáveis pela prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores.

Sérgio Moro vira assunto mais comentado do mundo no Twitter

A maior parte dos comentários no Twitter foi elogiando Sérgio Moro, que é considerado a imagem contra a corrupção no Brasil. É graças ao trabalho dele que ocorreu no Brasil a principal operação contra a corrupção da história. No entanto, algumas pessoas questionaram a parcialidade de Sérgio Moro, especialmente pela delação de Palocci, divulgada durante as eleições.

Veja também: Sérgio Moro é atacado por Lula, que quer deixar cadeia por Bolsonaro

Não demorou muito para que memes em torno do assunto ganhassem as redes sociais. Muitos zombaram o PT pelas sucessivas derrotas e por ter vários membros envolvidos em assuntos criminosos. Alguns já estão, inclusive, na cadeia.

O meme abaixo mostra Bolsonaro e Sérgio Moro em uma moto, enquanto o ex-presidente Lula é representado por um membro da CUT:

Memes tomam conta do Twitter após Sérgio Moro virar ‘superministro’ de Bolsonaro

Sérgio Moro será Ministro da Justiça e da Segurança pública. A pasta da segurança se unirá à da justiça, fazendo com que o governo tenha um superministério nessa área.

Os críticos lembraram que Sérgio Moro disse que “jamais entraria para a política”, mas que ao aceitar o convite de Jair Bolsonaro acabava se contradizendo.

Veja também: Lula envia da prisão recado preocupante a Bolsonaro

Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.