Notícias a toda hora!

PSG x Saint Étienne: Como assistir ao vivo online?

Time de Neymar entra em campo no Campeonato Francês às 15h45, no horário de Brasília. Veja como assistir o jogo do PSG x Saint Étienneao vivo online.

PUBLICIDADE

Assista jodo PSG x Saint Étienne ao vivo: Nesta sexta-feira, 14 de setembro, PSG x Saint Étienne entram em campo pela quinta rodada do Campeonato Francês. O jogo será realizado diretamente do estádio Parc des Princes, na cidade de Paris. As equipes entram em campo às 15h45, no horário de Brasília.

Muitos brasileiros querem assistir ao vivo ao jogo devido à presença de Neymar no campo. Os dois times estão invictos, porém a equipe de Neymar teve mais vitórias e está na primeira colocação do campeonato francês, enquanto o Saint Étienne teve apenas uma vitória, figurando na nona colocação.

PUBLICIDADE

Fox Sports faz transmissão ao vivo do jogo do PSG x Saint Étienne

Esse é um dos jogos mais esperados do campeonato francês. Isso porque – até o momento – nenhuma das equipes apresentou derrota na competição. O jogo PSG x Saint Étienne é válido pela temporada 2018/2019 na liga que também é conhecida como Ligue 1.

O campeonato francês é uma exclusividade do canal a cabo Fox Sports na televisão e também internet. Para assistir PSG x Saint Étienne na TV, o torcedor precisa sintonizar o Fox Sports 2. Para quem quer acompanhar o jogo do time de Neymar na internet, basta baixar o aplicativo Fox Play na Play Store do Google.

PSG x Saint Étienne ao vivo - Foto/Reprodução
PSG x Saint Étienne ao vivo – Foto/Reprodução

Vale lembrar que tanto na televisão, quanto na internet, o jogo é voltado apenas para assinantes da empresa. O download do app Fox Sports Play, no entanto, é gratuito. O assinante também pode assistir PSG x Saint Étienne pelo site da Fox. Para isso, basta se logar na conta de assinante.

Provável escalação e retrospecto de PSG x Saint Étienne

Ao longo de toda a história, PSG x Saint Étienne se enfrentaram 31 vezes. Quem levou a melhor nesses confrontos foi o time de Neymar, vitorioso em 15 das oportunidades. Já o Saint Étienne teve seis vitórias. Nas outras onze partidas, houve empate.

Provável escalação do : Ruffier; Debuchy, Perrin, Subotic, Kolo; Selnaes, M’Villa, Salibur, Khazri, Cabella; Diony. Técnico: Jean Lous Gasset.

Provável escalação do  PSG: Aréola; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Verratti, Rabiot, Draxler, Neymar, Di Maria; Cavani. Técnico: Thomas Tuchel

 

Carregando...