Notícias a toda hora!

Quais as formas de se importar produtos por meio de uma loja virtual?

Importar: Uma variação que está sendo usado e muito deste sistema é o  cross docking, que é um sistema de entrega do produto praticamente na mão do cliente, sendo está uma excelente opção, para quem deseja revender produtos importados.

Existem muitas plataformas de lojas virtuais que permite que se venda estoque tanto usando as modalidades deste tipo de sistema, como por exemplo a plataforma Squid.

E com relação a outras maneiras de importar qual o ganho que se tem?

como importar
É difícil importar? / Foto: Internet

É importante de salientar que o mercado de importação vem crescendo de forma muito ampla nos últimos anos, isto se deve ao fato de muitos empreendedores terem um retorno significativo com a revenda de produtos importados e que pode ser potencializado sistemas de importação como o cross docking.

Segundo pesquisas recentes a grande maioria das pessoas que estão começando um negócio, segundo pesquisas publicadas recente pelo portal Big Data, mais da metade da maioria das empresas que tem um e-comerce, são pequenas e médias empresas, de modo especial quando falamos de revenda de produtos importados.

Falando um pouco sobre a realidade das PMEs(Pequenas e Médias empresas), a grande destes empresários apresentam dificuldades na questão de gerenciamento de lojas, fazendo importação por sistemas como o importa direto, por exemplo para revenda de seus produtos importados gerando custos enormes.

Por isso é muito importante que o empreendedor entenda que de um lado ele precisa olhar o mercado de importação com um certo carinho, pois somente em 2017 houve um crescimento de mais de 10% ao mês das importações, sendo que grande parte deste produto foram importados por pequenas e médias empresas.

como importar.
Por que importar? / Foto: Internet

Confira muito mais agora!

Por isso ao optar por um sistema de importação para revenda de produtos importados como o drop shipping ou mesmo cross docking traz diversos benefícios ao empreendedor como por exemplo:

1-Um sistema mais econômico; sistemas como estes não precisa que o empreendedor tenha ocupação com estocagem e logística do produto, tudo isto fica por conta da empresa que tende a prestar bons serviços desde que sejam empresas devidamente qualificadas.

2-Sistema mais seguro; desde que feita a escolha de maneira correta, trabalhar com sistemas de importação como por exemplo o cross docking, representa um grande ganho em termos de segurança,

Pois todas este tipo de negócio tende a ser um negócio feito de forma mais segura, até por interesse destas empresas em ter boa reputação com seus clientes.

3-Customização de processos de entregas, utilizando-se deste sistema de importação se pode chegar a um resultado muito satisfatório e que pode trazer um ganho muito positivo principalmente na questão estratégica na entrega de produtos que tende a ser diminuída.

4-Barateamento de fretes; geralmente quando o empreendedor adere a sistemas de importação como o estes apresentados tende-se a baratear de forma muito significativa a questão dos fretes fazendo com que haja uma melhoria na relação de consumo.

Assim podemos dizer que existem muitas maneiras e métodos de se  conseguir por ganhar muito dinheiro por meio deste tipo de segmento que mais cresce no Brasil e no mundo todo.

Agora na Mídia.

 

Carregando...