Notícias

RB Bragantino x Inter de Limeira ao vivo: assista ao vivo ao jogo do Paulistão

Confira aonde assistir ao jogo RB Bragantino x Inter de Limeira hoje, às 20 horas pelo Campeonato Paulista 2020.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Inter de Limeira, nesta quarta-feira, 27, entram em campo em busca de seu primeiro trunfo na competição estadual Paulista.

A partida, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2020, acontece em Bragança Paulista, no Nabizão, casa do Red Bull Bragantino. A partida terá transmissão pela TV fechada.

Onde assistir ao vivo Bragantino ao vivo com Inter de Limeira

RB Bragantino x Inter de Limeira online. Foto/Divulgação

O jogo terá transmissão pelo canal de TV por assinatura SporTV, quem quiser assistir este jogo ao vivo na telinha precisa ter a assinatura do canal em sua grade de programação.

Jogo do Bragantino ao vivo pela TV fechada

Diferente do Premiere, o canal não dispõe de pay-per-view para compra a partida e assistir sem assinatura, restando somente a opção para assinantes. O canal também transmite o jogo online, pelo site e aplicativo, veja como assistir pela internet.

Bragantino x Inter de Limeira ao vivo online

O canal SporTV vai transmitir o jogo ao vivo online. Quem assina o canal de TV pode assistir a partida do Paulistão 2020 pela internet sem custos, o acesso é grátis.

Lembrando que o serviço é exclusivo para assinantes, e para assistir é preciso fazer ser cadastro no site e, se for assistir o jogo pelo celular, é preciso baixar e instalar o app SporTV Play de posse de sua senha e login, fornecidos pela sua operadora de TV contratada.

Jogo Bragantino x Inter de Limeira hoje

Bragantino: campeão da série B 2019, , quer manter os bons resultados em casa e busca a primeira vitória na competição. Na estréia, na semana passada,  a equipe, apesar de jogar bem, não conseguiu balançar as redes, mas conquistou um empate contra o Santos, na Vila Belmiro.

A Inter de Limeira: não disputa a série A do Paulista desde 2005 e tem como meta, pelo menos, se manter na primeira divisão do Paulistão. Sob o comando do técnico Elano, ex-jogador do Santos, o clube, aliás, perdeu na primeira rodada de 4 x 0  para o Guarani.