Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo ao jogo da Supercopa da Espanha

Confira onde assistir ao vivo Real Madrid e Athletic Bilbao, partida pela semifinal da Supercopa da Espanha. As equipes entram em campo às 17 horas (de Brasília) desta quinta-feira,14 de janeiro.

O jogo entre os espanhóis acontece no estádio do Málaga, em La Rosaleda, (ESP). Veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet.

Onde assistir estádio Real Madrid x Athletic Bilbao ao vivo online e na TV

Onde assistir Real Madrid x Athletic Bilbao ao vivo. Imagem/Reprodução

A partida terá transmissão ao vivo na Tv fechada, pelo canal da Espn Brasil, por assinatura. O canal também fará a transmissão simultânea da partida pela internet, pelo seu aplicativo e serviços parceiros, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo da Supercopa da Espanha ao vivo online

Quem for assinante do canal ESPN pode assistir ao vivo online pelo aplicativo Watch ESPN, que pode ser baixado grátis para dispositivos IOS e Android.

Ou no caso de acesso por computadores, direto no site da ESPN, munidos de sua senha e login de assinantes.

Quem não quiser vínculo com o canal da Tv por assinatura, tem a opção de assinar os serviços do UOL Esporte, que permite assistir aos eventos esportivos dos canais ESPN de forma online.

O serviço tem custo mensal, mas a plataforma dá 7 dias de acesso grátis para experimentar os serviços.

Real Madrid

Não perde há nove jogos, foram sete vitórias e dois empates, chega embalado e entra em campo querendo chegar na grandefinal da Supercopa da Espanha.

Após conquistar o título em 2019-20, na Arábia Saudita, diante do Atlético de Madrid, a equipe enfrentará o Athletic Bilbao na segunda edição da competição com o novo formato de quatro equipes disputando o título.

Caso vença o time basco, os merengues podem enfrentar a Real Sociedad (segundo finalista da Copa do Rey em 2019-20) ou o arquirrival Barcelona, segundo colocado da La Liga na temporada passada.

Athletic Bilbao

Já o Athletic fará o seu segundo jogo com o novo treinador, Marcelino, vindo de derrota para o Barcelona pela La Liga.

O time basco, que ainda não disputou a final da Copa do Rey diante da arquirrival Real Sociedad – os times estão esperando o retorno do público aos estádios para fazer o clássico -, está classificado para a Supercopa como finalista da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *