Notícias a toda hora!

Real Madrid x Athletic Bilbao: Veja como assistir ao vivo

Jogo do Real Madrid é um dos destaque desse sábado, 15 de setembro.

Assista Real Madrid x Athletic Bilbao ao vivo. Neste sábado, 15 de setembro, Athletic Bilbao x Real Madrid se enfrentam pelo campeonato espanhol, também conhecido como ‘La Liga’. O jogo tem início às 15h45, no horário de Brasília e marca a fase do time catalão sem a presença de Cristiano Ronaldo, que deixou o clube nesse ano.

Saiba como assistir ao vivo Athletic Bilbao x Real Madrid

O duelo entre o Athletic Bilbao x Real Madrid é válido pela quarta rodada de ‘La Liga’. O jogo pode ser acompanhado ao vivo pelos brasileiros a partir da TV a cabo. Esse duelo terá destaque através da ESPN Brasil. Os torcedores que são assinantes do canal também podem assistir a esse duelo por meio da internet.

Para assistir Athletic Bilbao x Real Madrid online, basta baixar o aplicativo Watch ESPN na Play Store do celular. Caso o telespectador queira ver o jogo pelo computador, bastar entrar no site da ESPN Brasil e se logar com os dados de assinante.

PUBLICIDADE

Palpites e ficha técnica de Athletic Bilbao x Real Madrid

Gigante, o Real Madrid está com 100% de aproveitamento nesse início de campeonato. O time, é claro, procura manter essa taxa de ganhos em ‘La Liga’. O Real já teve, ao longo de toda a história, 187 jogos contra o Athletic Bilbao. O retrospecto é de 95 vitórias para o Real Madrid, 34 empates, além de 58 vitórias do adversário do time catalão.

Saiba como assistir ao vivo Real Madrid x Athletic Bilbao - Foto/Divulgação
Saiba como assistir ao vivo Real Madrid x Athletic Bilbao – Foto/Divulgação

Por isso, para especialistas, o jogo que será realizado na Arena San Mamés, em Bilbao, tem favoritismo do Real Madrid. No campeonato espanhol,.o clube briga diretamente pela liderança com o Barcelona, de Lionel Messi. O Barça jogou mais cedo e venceu por 2 gols a 1 o Real Sociedad, mantendo sua invencibilidade na competição.

Provável escalação Athletic Bilbao: Simon; de Marcos, Esnal, Iñigo Martínez, Berchiche; Dani García, Susaeta, Unai López, Muniain, Iñaki Williams; Raúl García. Técnico: Eduardo Berizzo

Provável escalação  Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos; Bale, Asensio e Benzema. Técnico: Julen Lopetegui

 

Carregando...