Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Resende x Vasco ao vivo: onde assistir ao jogo ao vivo do Carioca

Veja onde assistir ao vivo o jogo Resende e Vasco neste sábado, às 19h, partida pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca 2020.

Jogo Vasco ao vivo x Resende ao vivo. Foto/Montagem

Veja onde vai passar o jogo Resende e Vasco ao vivo, os times jogam neste sábado, às 19h, partida é válida pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O jogo será no estádio Raulino de Oliveira, e terá transmissão ao vivo na TV por assinatura e pela internet. Saiba tudo sobre este jogo do Campeonato Carioca 2020.

PUBLICIDADE

Onde assistir Resende x Vasco ao vivo online e na TV

Assistir Vasco x Resende ao vivo online. foto/Montagem

Este jogo ao vivo do Campeonato Carioca será transmitido somente por um canal da TV por assinatura: o Premiere. Quem tem assinatura de TV a cabo ou satélite, pode comprar a partida pelo Pay-per-view do canal.

O torcedor também poderá assistir à partida Santos x Palmeiras ao vivo pela internet, através do site e do aplicativo Premiere Play. Saiba como assistir os principais jogos de futebol dos Campeonatos Estaduais pelo Brasil através da internet

O torcedor também poderá assistir à partida pela internet, através do site e do aplicativo Premiere Play. Saiba como assistir os principais jogos de futebol dos Campeonatos Estaduais pelo Brasil através da internet.

Como assistir Resende x Vasco pela internet

O torcedor terá que optar pelo Premiere Play para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

É preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assistir ao jogo online. E, depois de realizar o cadastro, basta que o assinante do canal acesse diretamente o site Premiere Play ou o aplicativo.

Quem não assina uma TV fechada, pode se cadastrar e assinar o pacote de jogos somente pela internet, independente de ter assinatura de TV paga.

Partida entre Resende e Vasco hoje

O Resende não fez um bom primeiro turno, ficou na penúltima posição do grupo B, com apenas 5 pontos ganhos.

O técnico Edson Souza, espera que sua equipe faça uma campanha bem melhor no segundo turno. O Resende fez a terceira pior campanha na classificação geral, lembrando que o último colocado irá disputar uma seletiva para não ser rebaixado para a 2ª divisão do estadual.

O Vasco do técnico Abel Braga, também não fez um bom primeiro turno, ficou em 4º lugar no grupo B, com isso não se classificou para as semifinais da Taça Guanabara.

O Cruz- Maltino está há 10 dias sem jogar (a última partida foi pela Sul-Americana contra o Oriente Petrolero). Talles Magno, contundido, só deve voltar em maio. Para essa partida, Ribamar será seu substituto.

Se o ataque terá maior força física com a entrada de Ribamar, o meio-campo ainda não terá a entrada de Guarín, que vem treinando há duas semanas.

O colombiano não está 100% fisicamente e inicia a partida no banco. Novo reforço, Martín Benítez ainda não foi regularizado.