Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Santos x Boca Juniors pela Libertadores: veja onde assistir ao vivo, escalações e horário do jogo

Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 19h15 (de Brasília); veja como acompanhar ao vivo online e na TV.

As equipes do Santos e Boca Juniors entram em campo nesta quarta-feira (13), às 19h15 (de Brasília), para definirem quem será o adversário do Palmeiras na final da Copa Libertadores.

A partida acontece na Vila Belmiro, em Santos, (SP), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Na ida as equipes ficaram no empate sem gols. O vencedor vai enfrentar o Palmeiras no dia 30 de janeiro, no Maracanã, em jogo único, na decisão.

Veja onde assistir Santos x Boca Juniors ao vivo nesta quarta

Veja onde assistir Santos x Boca Juniors ao vivo pela Copa Libertadores. Imagem/Divulgação

O jogo terá transmissão ao vivo pela Tv fechada, através do canal Fox Sports, na TV por assinatura. O canal também fará a transmissão, simultânea da partida pela internet, através de seus sites e aplicativo parceiros.

Jogo do PSG x Olympique de Marselha pela Super Copa da França

Como assistir Santos e Boca Juniors online

Para assistir online, quem assina o canal da TV pode acessar pelo aplicativo FoxPlay, o app é grátis para baixar, tanto para IOS como para Android.

Quem não assina o canal FoxSports, pode optar por assinar somente o serviço de streaming, e assistir o futebol online, no Brasil o serviço pode ser assinado por R$ 35 mensais.

Além da FoxSports, nosso portal recomenda a plataforma DAZN, onde o torcedor pode fazer seu cadastro e ter acesso 30 dias grátis, para degustação dos serviços.

Como assinar o DAZN e assistir o futebol online grátis

PUBLICIDADE

Para assinar o DAZN, basta baixar e instalar o aplicativo em seu celular e fazer seu cadastro com dados válidos, depois, caso não queira continuar, é só pedir o cancelamento, e não paga nenhum valor.

Santos e Boca Juniors hoje na Libertadores

No primeiro jogo, no La Bombonera, os times ficaram no 0 a 0. Devido ao empate sem gols, o Santos precisa vencer, por qualquer placar, para chegar à final da Libertadores contra o Palmeiras.

Santos

Após o primeiro jogo da semifinal, o Santos voltou a campo pelo Brasileirão, na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no final de semana. O time é o 8º colocado no campeonato, com 42 pontos.

O técnico Cuca do Santos trouxe a equipe com jogadores reservas e o titular Lucas Braga para o clássico, e mesmo assim, o Peixe conseguiu ‘matar’ o jogo do líder do campeonato no Morumbi, mostrando a força de seu elenco.

Provável escalação do Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Sandry) e Kaio Jorge.

Boca Juniors

Já o Boca Juniors para ir à final pode empatar, desde que seja com gols, devido ao critério de gols fora de casa. Caso haja um novo 0 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Depois de empatar em 0 a 0 no La Bombonera, o Boca Juniors empatou novamente no fim de semana. Com o 2 a 2 diante do Argentinos Juniors.

Assim, os argentinos se classificaram para a decisão da Copa Diego Armando Maradona, na Argentina. Tevez e Villa são as principais esperanças de gol para Miguel Ángel Russo, técnico do Boca Juniors.

Provável escalação do Boca Juniors: Andrada; Jara, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano (Capaldo), Diego González, Villa, Salvio; Carlos Tévez, Soldano.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...