Notícias

Santos X Botafogo SP ao vivo: onde assistir online o jogo do Paulistão 2020

Santos x Botafogo SP ao vivo nesta segunda-feira, 10, às 20h, pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2020.

PUBLICIDADE

Santos e Botafogo-SP ao vivo jogam, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, às 20h, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A partida terá mando do Santos, e será realizada na Vila Belmiro, o jogo terá transmissão na TV por assinatura e pela internet. Saiba tudo sobre os jogos do Campeonato Paulista 2020.

Onde assistir Santos x Botafogo-SP ao vivo online e na TV

Jogo do Santos x Botafogo-SP ao vivo online. foto: divulgação

Esse jogo do Campeonato Paulista será transmitido somente pela TV por assinatura: o Premiere.

O torcedor também poderá assistir à partida pela internet, através do site e do aplicativo Premiere Play. Saiba como assistir os principais jogos de futebol dos Campeonatos Estaduais pelo Brasil através da internet.

jogo do Santos ao vivo: Santosx Botafogo – SP pela internet

O torcedor deverá optar pelo Premiere Play para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

Entretanto, é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assistir ao jogo online. E, depois de realizar o cadastro, basta que o assinante do canal acesse diretamente o site Premiere Play ou o aplicativo.

Jogo Santos e Botafogo de Ribeirão hoje

O Santos mesmo com um jogo a menos (completa a rodada hoje), contra o Botafogo – SP, é o líder do grupo A com 7 pontos, e se vencer, abre boa vantagem sobre a Ponte Preta que é a 2ª colocada com 6 pontos. Porém, no último fim de semana, perdeu para o Corinthians por 2 a 0.

Para essa partida contra o Botafogo – SP, o técnico Jesualdo Ferreira, terá à sua disposição a volta de três de seus titulares: Soteldo (recuperado de desgaste físico), Alison (livre de uma amigdalite) e Sánchez (recuperado de dores musculares).

Assim, o técnico mudará, também, o jeito de o Santos jogar. Principalmente pelos lados do campo com Soteldo.

Já o Botafogo de Ribeirão Preto, é o lanterna do grupo B, ainda não venceu na competição, e tem apenas 1 ponto conquistado.

O técnico Wagner Lopes, confirmou que devido a má fase, vai adotar uma postura mais “cautelosa” contra o Peixe, e deve usar a formação com três volantes.

Segundo o treinador, tem que ser humilde e reconhecer que o trabalho não vem funcionando. Sendo assim, afirma que sua equipe vai jogar fechada e sair rápido no contra golpe, para tentar surpreender o Santos.