Notícias

Santos x Corinthians ao vivo online grátis: veja onde assistir o jogo pelo Campeonato Brasileiro

Campeonato Brasileiro desta quarta: jogo Santos e Corinthians ao vivo, as equipe se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do torneio.

PUBLICIDADE

A rodada do Campeonato Brasileiro desta quarta traz o clássico alvinegro paulista, as equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, a partida é pela nona rodada do torneio.

A partida terá transmissão pela TV aberta e Fechada, além dos serviços de futebol pela internet, veja onde ver o jogo Santos e Corinthians ao vivo online e pela TV.

Santos x Corinthians ao vivo online: assista pela internet

Santos e Corinthians ao vivo online: os time disputam nesta segunda uma vaga na final do Paulistão. foto/Reprodução
Santos e Corinthians ao vivo online na final do Paulistão. foto/Reprodução

O canal Premiere, através do site e aplicativo Premiere Play, transmite o jogo ao vivo pela internet para todo o Brasil. O acesso aos serviços de streaming é pago, podendo ser pelo PPV ou mensal. A partida terá narração de Jota Jr com comentários de Wagner Vilaron.

Assistir grátis Santos e Corinthians

O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real. Para assistir basta fazer sue cadastro no site, o aplicativo dá alguns dias grátis para efeito de degustação. A transmissão é com vídeos, além da “live” após o jogo, com os melhores momentos de Corinthians e Santos e entrevistas.

Santos e Corinthians ao vivo grátis pela TV

A TV Globo fará a transmissão ao vivo, com sinal pela TV aberta para os estados de SP, SC, PR, CE, PA, GO, TO, MS e MT com narração de Milton Leite e comentários de Casagrande.

Assistir o jogo pelo Premiere

O canal de TV por assinatura Premiere transmite o jogo para todo o Brasil, porém o torcedor precisa ser assinante de um pacote com o canal na grade. Porém, para quem não assina o canal, também é possível comprar somente a partida, pelo PayPerView.

A arbitragem da partida Corinthians e Santos fica na responsabilidade de Wagner do Nascimento Magalhaes, tendo como auxiliares, Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Carlos Berkenbrock.

No VAR, árbitro de vídeo, o arbitro escalado e Bruno Arleu de Araujo, assistido por Carlos Eduardo Nunes Braga e Michael Correia.