Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Santos x Flamengo ao vivo: como assistir online na Globo jogo do Brasileirão neste domingo

Veja onde assistir ao jogo Santos x Flamengo ao vivo online neste domingo, 30 de agosto, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja onde assistir ao jogo Santos x Flamengo ao vivo neste domingo, 30 de agosto. Os  paulistas recebem o time carioca no estádio da Vila Belmiro, em Santos, (SP), às 16 horas, para partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

O jogo acontece nos gramados do Peixe, sem as torcidas alvinegra e rubro negra, que poderão assistir ao jogo ao vivo na TV Globo, pela TV aberta, e também online, veja como assistir.

PUBLICIDADE

Como assistir Santos x Flamengo ao vivo na TV e online

Veja onde assistir ao jogo Santos x Flamengo ao vivo online neste domingo, 30 de agosto, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro 2020.
Onde assistir ao Jogo do Santos x Flamengo ao vivo. Foto – Divulgação

A TV Globo transmite o jogo Santos x Flamengo com sinal aberto para todo quase todo Brasil, menos para o Rio Grande do Sul, que assiste pela Globo a segunda partida da final do Campeonato Gaúcho.

Assim como a Globo Minas, que vai transmitir o segundo jogo da Final do Mineiro, entre e Tombense e Atletico-MG.

A partida Santos e Flamengo na Globo terá narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Júnior.

Como assistir Santos e Flamengo online

O torcedor poderá assistir ao jogo pela internet através do app ou site da GloboPlay. Quem estiver dentro da área de cobertura do sinal pode assistir de graça, em tempo real pela Globo ao vivo online.

Quem não tiver o sinal liberado do GloboPlay, devido a localização, deve fazer seu cadastro e uma assinatura do serviço mensal, lembrando que para o seu primeiro cadastro, a GloboPlay dá 7 dias de acesso grátis.

Além da globo. o Globo Esporte acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos dos gols e dos melhores lances de jogo.

Jogo Santos e Flamengo hoje

O Santos: tenta reencontrar o caminho das vitórias depois de perder o clássico para o Palmeiras, no último domingo, por 2 a 1.

O Peixe, assim como o Flamengo, teve a semana inteira para trabalhar – foi a primeira vez que o técnico Cuca teve tantos dias de treinos sem partidas.

 O Flamengo: com uma vitória em cinco partidas, volta a campo com a expectativa de saber como a equipe irá reagir depois de uma semana cheia de treinos com Doménec Torrent.

O treinador vem pedindo tempo para implantar seus conceitos para que o time evolua no Brasileirão.