Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

São Paulo x River Plate ao vivo: onde assistir online o jogo da Libertadores

Veja onde vai passar o jogo São Paulo x River Plate hoje na Libertadores, nesta quinta-feira, às 19 horas.

Libertadares onde assistir São Paulo x River Plate ao vivo online.

Confira tudo sobre ao jogo do Tricolor na Libertadores: onde assistir São Paulo x River Plate ao vivo na TV e online. A partida vale pela terceira rodada da fase de grupos do torneio e  acontece logo mais, às 19 horas, (hora de Brasília).

O Tricolor recebe o River em casa, no Morumbi, em São Paulo, (SP), nesta quinta-feira, 17 de setembro, sem a presença de público, o torcedor poderá assistir ao jogo na TV e pela internet.

PUBLICIDADE

Onde assistir São Paulo x River Plate ao vivo online e na TV

Libertadares onde assistir ao vivo São Paulo x River Plate online.

A partida da Libertadores será transmitida ao vivo na televisão, pelo canal Fox Sports, na TV fechada. O canal também faz a transmissão da partida pela internet, através de seu aplicativo e site, veja a seguir como assistir online.

Ainda na TV, segundo alguns sites, também  haverá transmissão no Band Sports, assim como foi na partida entre Santos x Olímpia, porém até o fechamento desta matéria não tivemos confirmação da transmissão.

Como assistir São Paulo x River Plate online

Para assistir online, os assinantes do canal tem acesso grátis ao jogo no celular, pelo aplicativo, e no site, pelo computador.

Quem não assina o canal da TV fechada, poderá optar pelo UOL Esporte Clube, serviço de streaming de jogos, que atende a transmissão da Fox Sports, sem o torcedor precisar assinar o canal da TV.

São Paulo e River Plate hoje na Libertadores

O São Paulo: a equipe está na ativa, desde o retorno do Brasileirão Série A, onde ocupa a terceira posição, com 18 pontos. As últimas atuações da equipe foram, contra o Santos, (2 x 2) e contra o Athletico-PR, quando venceu por 1 x 0.

Na Libertadores, o Tricolor fez dois jogos, perdeu na estreia, para o Binacional, por 2 x 1, recuperando na rodada seguinte, vencendo por 3 x 1, o LDU, que assumiu nesta quarta-feira, a liderança do Grupo D, vencendo o Binacional, por 1 x 0. 

O River Plate: atual vice-campeão da Libertadores, o time argentino está sem atuar desde a paralisação do Campeonato Argentino, em março. Na Libertadores, a última atuação  da equipe foi no mesmo mês (03), quando meteu uma goleada no Binacional, de 8 x 0.

Na competição, tem  praticamente o mesmo desempenho do Tricolor paulista, porém, com maior saldo de gols, ocupa a segunda posição no grupo.