Notícias a toda hora!

Sinop: Jovem é estuprada em mata ao lado de campus da Unemat

Na última quarta-feira, 04/05, uma mulher de 25 anos foi vitima de um estupro quando saia da faculdade em que estuda, por volta das 11 da noite. A agressão ocorreu em um matagal que fica localizado ao lado da faculdade. O campus da Unemat, local do crime, fica na cidade de Sinop, que fica situada a 480 km da Capital Cuiabá.

Acompanhada de sua família, a jovem compareceu a uma delegacia afim de fazer o registro do boletim de ocorrências. A jovem relata que foi abordada na saída da Unemat por um estranho que lhe pediu dinheiro. Ela se dirigia para o terminal rodoviário que fica próximo dali.

Como ocorreu o estupro

Antes de roubar um anel e um cordão de ouro da vítima, o criminoso a obrigou a ficar ao lado dele em um banco da Igreja Sagrado no Coração da cidade durante quase uma longa hora.

Alegando estar armado e mantendo a mão sob a camisa, o sujeito acabou obrigando a vítima a entrar na mata que fica ao lado da Unemat e lá realizando o crime.

Uma vez no local desejado e sob muitas ameaças, o meliantes cometeu o crime. Após isso, ele voltou a ameaçar a jovem avisando que, caso ela recorresse à polícia, seria assassinada.

E logo após o ato ser cometido, o criminoso roubou o celular de sua vítima e ficou observando de uma distância segura enquanto ela ia embora.

Assustada, a vítima pediu ajuda para um guarda do terminal rodoviário. Após ele chamar a Policia Militar, uma busca foi realizada nos arredores da instituição de ensino, mas o suspeito não foi encontrado até o memento.

Sinop: Jovem é estuprada em mata ao lado de campus da Unemat
5 (100%) 4 votes
Carregando...