Notícias a toda hora!

Sinop: Jovens invadem aeroporto após quebrarem tapume.

Jovens invadem aeroporto após quebrarem tapume, e roubam a moto do vigia, na noite anterior os mesmos foram flagrados fazendo uso de bebidas alcoólicas ao som de músicas em volume extremamente alto.

Na cidade de Sinop, à 503 km da capital do nortão Cuiabá, no ultimo sábado dia 21 de julho de 2018, alguns rapazes entraram no espaço do aeroporto municipal, o mesmo está passando por reformas, e então está protegido por tapumes, que foi por onde os jovens conseguiram adentrar após quebrarem um dos tapumes, e invadirem o local.

A ação dos jovens foi totalmente filmada pelas câmaras de segurança do aeroporto municipal, as imagens já foram repassadas a policia militar, e estão sendo investigadas.

Até o momento a policia não nos informou quantos jovens eram, mas sabemos que os mesmos foram flagrados mostrando o rosto, então é só uma questão de tempo para se fazerem preços esses jovens.

Os garotos ainda tiveram a audácia de furtar a moto realizada para fazer a segurança do local, e ainda levaram um extintor de incêndio de uma empresa de táxi aéreo.

Segundo o administrador do local, Frederico Bernardo, um boletim de ocorrência já havia sido registrado na noite de sexta – feira dia 20 de julho de 2018, onde um grupo de jovens estavam no meio da pista de desembarque ouvindo música alta, e estavam consumindo bebida alcoólica.

Carregando...