Notícias a toda hora!

Sinop: Motoqueiro é atingido por veículo após de ter cortado preferencia

O rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop em estado grave.

No começo da noite desta quinta-feira (08/03), um grave acidente ocorreu em um cruzamento entre duas ruas no bairro Boa Esperança em Sinop. Um rapaz que estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz, foi atingido por um veículo VW Gol, cor branca.

Informações repassada pelo o condutor do veículo, que tem 20 anos, é que ele estava seguindo pela a Rua Benedito Nogueira indo em sentido a Av. André Maggi, e chegando no cruzamento com a Rua 10, ele teve a preferencia interrompida pelo o condutor da motocicleta.

O veículo acabou se chocando com a motocicleta, e com o impacto que ocorreu, o condutor foi parar em um terreno baldio e a moto ficou presa em baixo do veículo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local para fazer os primeiros socorros à vitima, e o encaminhou para o Hospital Regional de Sinop. O irmão do rapaz que foi atingido pelo o veículo compareceu ao local, após de conhecidos terem avisado ele sobre o ocorrido, ele relatou que o irmão dele havia saído momentos antes da casa dele.

A Polícia Militar (PM), também esteve no local do acidente para coletar as informações para confeccionar o Boletim de Ocorrência, e o encaminhou o motorista do veículo para a delegacia para prestar depoimento, do que havia ocorrido no local.

Até o memento não temos informações do estado de saúdo do condutor da motocicleta.

Sinop: Motoqueiro é atingido por veículo após de ter cortado preferencia
5 (100%) 11 votes
Carregando...