Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Supercopa da Espanha onde assistir Barcelona x Athletic Bilbao ao vivo neste domingo

Barcelona x Athletic Bilbao entram em campo neste domingo (17), às 17 horas (de Brasília), em La Cartuja para a partida da decisão pela Supercopa da Espanha.

Barcelona x Athletic Bilbao entram em campo neste domingo (17), às 17 horas (de Brasília), em La Cartuja para a partida da decisão pela Supercopa da Espanha, a final do torneio que ganhou um novo formato desde a edição 2019, confira onde assistir ao vivo e online.

Em caso de empate, no tempo regulamentar, haverá prorrogação e cobranças de pênaltis são os recursos para a definição do vencedor.

PUBLICIDADE

Onde assistir Barcelona x Athletic Bilbao ao vivo

Barcelona x Athletic Bilbao ao vivo online final da Supercopa da Espanha

A partida terá transmissão ao vivo na ESPN Brasil , na TV fechada. O canal também transmite a partida online pelo site e aplicativo, confira como assistir online.

Como assistir ao jogo do Barcelona ao vivo online

PUBLICIDADE

Para assistir ao jogo online, é preciso ser assinante do canal da Tv ou dos erviços do UOL Esporte Clube, que possibilita acesso aos jogos pela internet.

A partida será transmitida online pelo aplicativo WatchESPN, que pode ser baixado grátis nas lojas de apps para IOS e Android.

O Barcelona assegurou sua vaga na decisão na terça-feira, 13 de janeiro, ao superar o Real Sociedad na decisão por pênaltis.

No tempo regulamentar, o duelo ficou no 1 a 1. O clube Catalão abriu o marcador aos 39 minutos da etapa inicial com De Jong. Na fase final, Oyarzabal igualou ao converter penalidade máxima.

Depois de empate sem gols na prorrogação, o Barça venceu por 3 a 2 na disputa por pênaltis que teve cinco cobranças erradas.

Onde assistir Santos x Botafogo ao vivo neste domingo (17/01) pelo Campeonato Brasileiro

O Athletic Bilbao foi o responsável por derrubar o atual detentor da Supercopa da Espanha. Entrou em campo um dia mais tarde do que o Barcelona, o que fez com que tivesse um dia a menos para recuperar e preparar seus jogadores para a final. No entanto, na quinta-feira, 14 de janeiro, dispensou prorrogação e decisão por pênaltis para eliminar o Real Madrid. Marcou 2 a 1 no tempo regulamentar.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...