Notícias

Toledo x Atlético Paranaense ao vivo: onde assistir a final do Paranaense ao vivo online

Onde assistir Toledo e Athletico Paranaense ao vivo, às 16h (horário de Brasília), primeiro,jogo da final valido pelo Campeonato Paranaense.

PUBLICIDADE

Onde assistir neste domingo o confronto entre Toledo e Athletico Paranaense ao vivo, às 16h (horário de Brasília), primeiro,jogo da final valido pelo Campeonato Paranaense.

O duelo no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, no Oeste do Paraná, definirá quem terá a vantagem na segunda partida no próximo domingo , em Curitiba, na Arena da Baixada. Caso aconteça o empate no saldo de gols, o título será decidido nos pênaltis

Onde assistir o jogo Toledo x Athletico ao vivo online

Toledo x Atlético Paranaense ao vivo. Foto/Montagem
Toledo x Atlético Paranaense ao vivo. Foto/Montagem

O jogo Toledo x Atlético Paranaense ao vivo será transmitido no canal online Live FC e da TV Globo para o Paraná (RPC). O sinal será somente para o estado do Paraná.

Assistir Toledo x Atlético Paranaense ao vivo online

Quem tiver assinatura do canal Premiere pode assistir Toledo x Atlético Paranaense ao vivo pelo PremierePlay, através do site do canal Premiere. Quem não for assinante do canal, pode comparar a partida que será transmitida pela internet via streaming. Quem não tiver assinatura deve fazer o cadastro e assinar o serviço no site para ver o jogo

Toledo x Atlético Paranaense hoje

Athletico-PR levou a vitória de 8 a 2 no duelo ocorrido na Arena da Baixada , os times tiveram apenas um encontro nessa competição  em Curitiba . O Athletico-PR  ganhou do Coritiba nos pênaltis na decisão do segundo turno e garantiu a sua classificação.

A Copa Libertadores ocupou a maioria dos seus titulares jogando com o time alternativo no Estadual. No Paranaense, o time rubro-negro disputou 13 partidas, ganhando sete, empatou três e perdeu outras três.

O Toledo é um time que caiu seu rendimento repentinamente, após apresentar um bom futebol, vencendo o primeiro turno do Estadual e ganhando do Coritiba na decisão em pleno Couto Pereira.