Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

UFC 245 ao vivo no canal Combate Play: luta Marlon Moraes x José Aldo

Veja onde assistir a luta dos brasileiros hoje no UFC: Marlon Moraes x José Aldo na disputa pelo Peso Galo no Canal Combate ao vivo.

Luta dos brasileiros Marlon Moraes x José Aldo no UFC 245 neste sábado nos Estados Unidos, os ‘brazucas’ ficarão frente a frente, na busca de uma nova chance para a disputa do título mundial.

Os confrontos do UFC 245 começam a partir das 20h15 (horário de Brasília), com as sete primeiras lutas do card preliminar.

O card principal deste UFC hoje, terá cinco lutas, as mais importantes, que incluem as disputas por cinturão.

Onde assistir a luta Marlon Moraes x José Aldo ao vivo no UFC 245

Para assistir o UFC ao vivo na TV a opção é ver pelo Canal Combate, pela Tv por assinatura. O canal detém todos os direitos d transmissão das lutas do Ultimate Fighting Championship.

No feminino, estará em disputa o título das peso galo, Amanda Nunes vs Germaine de Randamie farão o confronto, luta que também terá transmissão ao vivo.

Nas lutas masculinas, dos títulos, dos pesos pena e meio médio. O Main Card deverá começar por volta de 1 hora da madrugada deste domingo, 15 de dezembro.

Como assistir o UFC 245 ao vivo online: Marlon Moraes x José Aldo

Todas as lutas poderão ser assistidas pelo site e aplicativo do Combate Play. O acesso é exclusivo para quem tem uma assinatura do Canal Combate na TV, ou para quem assina o Combate Play, para assistir as lutas somente pela internet.

A luta principal será entre Kamaru Usman vs Colby Covington valendo o título dos meio-médios, que deve começar por volta de 1 h, já na madrugada de domingo, 15 de dezembro.

O canal Combate Play está em promoção por apenas 49,90 ao mês, assista à maior cobertura das lutas do MMA.

PUBLICIDADE

Card principal do UFC 245

  • Início previsto para após às 0h
  • Peso meio-médio: Kamaru Usman x Colby Covington
  • Peso pena: Max Holloway x Alexander Volkanovski
  • Peso galo: Amanda Nunes x Germaine De Randamie
  • Peso galo: Marlon Moraes x José Aldo
  • Peso galo: Petr Yan x Urijah Faber

Card preliminar do UFC 245

  • Início previsto para às 20h15

  • Peso meio-médio: Geoff Neal x Mike Perry
  • Peso galo: Ketlen Vieira x Irene Aldana
  • Peso médio: Ian Heinisch x Omari Akhmedov
  • Peso meio-médio: Matt Brown x Ben Saunders
  • Peso pena: Chase Hooper x Daniel Teymur
  • Peso mosca: Brandon Moreno x Kai Kara France
  • Peso mosca: Jessica Eye x Viviane Araujo
  • Peso médio: Punahele Soriano x Oskar Piechota

Marlon Moraes hoje no UFC

O fluminense de Nova Friburgo, tem 31 anos e 29 combates em seu currículo. Foram 22 vitórias e seis derrotas. Teve a chance de lutar pelo título vago dos galo no UFC 238, mas acabou batido por Henry Cejudo em junho passado por nocaute.

José Aldo hoje no UFC

O outro brasileiro, de 33 anos, tem 33 lutas, sendo 28 vitórias e cinco derrotas. Foi campeão mundial dos penas pelo WEC e UFC por anos. Conquistou o cinturão, de forma interina, pela última vez em julho de 2016 diante de Frankie Edgar, mas não conseguiu mantê-lo. Nas últimas cinco lutas, sofreu três derrotas.

Como assistir o UFC no canal Combate ao vivo pela internet grátis

As dias primeiras lutas poderão ser vista de graça pela transmissão ao vivo através do Twitter do UFC.

A luta principal será entre será entre Kamaru Usman vs Colby Covington valendo o título dos meio-médios, que deve começar por volta de 1 h, já na madrugada de domingo, 15 de dezembro.

O canal Combate Play transmite a luta Marlon Moraes x José Aldo no UFC pela internet e está em promoção por apenas 49,90 ao mês, assista à maior cobertura das lutas do MMA. O canal também transmite as lutas do UFC 245 pela internet, e o aficionado poderá assistir o Combate pela internet.