UFC 264 ao vivo: evento em Las Vegas terá três brasileiros em ação; veja os detalhes

Confira onde assistir o UFC 264 ao vivo neste sábado (10), um dos eventos mais aguardados pelos fãs de MMA , a luta mais esperada nos nos últimos tempos acontece em Las Vegas (EUA), trazendo na luta principal uma trilogia de tirar o fôlego.

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentarão em busca de uma chance de disputar o cinturão peso-leve num futuro próximo. Os dois lutadores já se enfrentaram duas vezes. No co-main event, o brasileiro Gilbert Durinho encara Stephen Thompson.

Conor McGregor vs Dustin Poirier

O ex-campeão interino peso-leve do UFC e o atual número 1 do ranking da divisão, Dustin Poirier, enfrenta o ex-campeão peso-leve e peso-pena do UFC e quinto colocado do ranking, Conor McGregor, na terceira luta entre os dois.

No primeiro encontro, em 2014, McGregor venceu por nocaute. Sete anos depois, Poirier se “vingou” e nocauteou o ex-campeão.

Luta Gilbert Durinho no UFC neste sábado

Também no card principal, no co-main event, o brasileiro Gilbert Durinho, faixa-preta de Jiu-Jitsu, estará no octógono.

Durinho disputou o cinturão em fevereiro e acabou sendo derrotado pelo atual campeão dos meio-médios, Kamaru Usman, por nocaute. Recuperado do revés, o brasileiro enfrenta o experiente Stephen Thompson.

Em sua última luta, Durinho lutou pelo cinturão da divisão, mas acabou superado pelo campeão Kamaru Usman, quebrando a sequência impressionante de seis vitórias que o brasileiro começou em 2018.

Neste sábado, Gilbert busca reiniciar seu caminho até o cinturão peso meio-médio. A tarefa não será fácil. Do outro lado do octógono, estará Thompson, embalado por duas vitórias consecutivas, sobre Geoff Neal e Vicente Luque.

No card preliminar, serão mais dois brasileiros no UFC 264

O paraense Michel Pereira, conhecido por empolgar o público por seus golpes imprevisíveis, vai encarar Niko Price e, com um novo triunfo, dará passos importantes rumo ao topo de sua categoria.

Outra casca-grossa em ação será Jennifer Maia. Após ser derrotada pela campeã Valentina Shevchenko, a curitibana busca a reabilitação e vai medir forças contra Jessica Eye.

O UFC retorna à T-Mobile Arena, em Las Vegas

Na luta principal, uma das maiores lutas da história da organização:

Poirier (27-6, 1 NC) planeja repetir sua atuação do UFC 257, no início deste ano, e desempatar o placar contra McGregor. Membro do UFC há mais de 10 anos, ele se provou um dos melhores do mundo ao vencer os ex-campeões do UFC Max Holloway (duas vezes), Eddie Alvarez e Anthony Pettis.

Poirier agora busca manter seu lugar no topo do ranking dos leves e se firmar como o próximo na fila pelo cinturão de Charles do Bronx.

Já McGregor (22-5) tem como objetivo vingar sua derrota no início deste ano, mostrando que ainda é um dos melhores do mundo. Indiscutivelmente a estrela mais popular da história do UFC, o irlandês ganhou destaque com nocautes icônicos sobre José Aldo, Eddie Alvarez e Chad Mendes.

McGregor agora pretende entregar uma performance parecida com a de 2014, quando enfrentou pela primeira vez Poirier e saiu vitorioso.

Onde assistir ao vivo o UFC 264

UFC ao vivo: assistir online no Combate:

O UFC ao vivo terá transmissão do Canal Combate neste final de semana, e trarão muitas emoções na transmissão ao vivo das lutas.

O canal de TV por assinatura Combate está disponível em todas as operadoras, e para assistir as lutas do UFC pela internet o cliente tem a opção do Combate Play. Ele não paga mais nada por isso. Para mais informações, acesse o site do canal no assinecombate.globo.com.

O Combate Play está disponível de graça para o assinantes do canal, mas também para os fãs das lutas para assistir pela internet, somente na web, sem ter plano de canais por assinatura.

Você pode ver a programação do UFC ao vivo e 24h e os eventos ao vivo pelo computador, smartphone e tablet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *