Futebol ao Vivo e Notícias

UFC ao vivo: como assistir ao UFC Fight Night 176 neste sábado (16) Combate

UFC hoje, o Fight Night 176 acontece nos EUA, em Jacksonville, Flórida. O card principal traz Alistair Overeem e Walt Harris e o brasileiro Edson Barboza x Dan Ige.

Três lutas devem ocorrer no UFC ao vivo deste sábado, 16 de maio e madrugada de domingo,17, pelo UFC Fight Night 176. O evento acontece nos EUA, em Jacksonville, Flórida. O card principal está programado para a luta pesos pesados entre Alistair Overeem vs Walt Harris.

Unde assistir ao UFC neste sábado: Edson Barboza vs Dan Ige

As lutas do card preliminar começam às 19 horas, principal devem começar por volta das 22 horas, (de Brasília). Quem quiser assistir ao UFC ao vivo deve sintonizar no Canal Combate, acessado pela TV fechada.

Para assistir ao UFC ao vivo na TV basta ter a assinatura do canal de lutas exclusivo pela TV por assinatura.

UFC ao vivo 247 Jon Jones vs Dominick Reyes. Foto/Ilustrativa

UFC ao vivo online: como assistir as lutas pela internet

Para assistir as lutas do UFC online pela internet, o aficionado poderá assistir online pelo Combate Play. A transmissão é para todo o Brasil. O serviço é exclusivo para assinantes do canal, que podem acessar as lutas online de posse de sua senha e login.

Além do Canal Combate, o Twitter do UFC mostrará as duas primeiras lutas da noite, que também serão transmitidas no canal SporTV 3, para assinantes, que também podem assistir online pelo SporTV Play.

Luta do brasileiro Edson Barboza x Dan Ige ao vivo

Conseguindo apenas uma vitória em seus últimos cinco confrontos, Edson Barboza, de 34 anos, (20-8) vem de uma sequência de derrotas em duas lutas – saindo de uma contenciosa derrota por decisão dividida para Paul Felder, em setembro de 2019.

Antes, o brasileiro Barbosa sofreu um nocaute rápido em nas mãos de Justin Gaethje. Sua última vitória ocorreu em novembro de 2018, quando ele derrotou o ex-peso pena Dan Hooker, que estava em ascensão. Essa vitória quebrou um skid anterior de duas lutas, com derrotas para Kevin Lee e Khabib Nurmagomedov.

No outro lado, Dan Ige (13-2) vem buscar sua sexta vitória consecutiva no UFC. O havaiano está saindo de vitórias sobre Mike Santiago, Jordan Griffin, Danny Henry, Kevin Aguilar e, mais recentemente, em fevereiro, Mirsad Bektic.

A única derrota do UFC de 28 anos veio em sua estréia no Octagon, quando ele deixou uma decisão unânime para Julio Arce. confira os cards das lutas de acordo com informações do site UFC on ESPN na internet.

Card Principal UFC Fight Nigh 176 (22 horas Brasil)

  1. Alistair Overeem x Walt Harris
  2. Claudia Gadelha x Angela Hill
  3. Edson Barboza x Dan Ige
  4. Eryk Anders x Krzysztof Jotko
  5. Song Yadong x Marlon Vera

Card preliminar UFC Fight Nigh 176 (19 horas Brasil)

  1. Matt Brown x Miguel Baeza
  2. Anthony Hernandez x Kevin Holland
  3. Cortney Casey x Mara Romero Borella
  4. Giga Chikadze x Mike Davis
  5. Darren Elkins x Nate Landwehr
  6. Rodrigo Nascimento x Don’Tale Mayes

No evento co-principal do UFC ao vivo Figh Night 176, a ex-desafiante do título peso-palha Claudia Gadelha enfrenta Angela Hill em uma luta muito importante para os dois lutadores.