Notícias

UFC ao vivo hoje: assista as lutas dos brasileiros no UFC Fight Night 155

O UFC no Combate ao vivo e no SporTV: os canais trazem neste sábado muitas emoções na transmissão do UFC Fight Night 155 Sacramento na Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE

Como assistir UFC ao vivo neste sábado, as lutas vão passar ao  vivo no Combate e no SporTV. Neste sábado, 13 de julho, cinco brasileiros vão entrar no octógono do UFC Sacramento, que está sendo realizado na Califórnia, nos EUA.

Esta noite do UFC hoje também é chamada de Fight Night 155. Uma das principais lutas envolve o brasileiro Cezar Mutante.

Onde assistir o UFC ao vivo hoje:

UFC ao vivo online Combate Fight Night 155. Foto/Divulgação

As lutas ao vivo terão transmissão dos canais de TV fechada, no SporTV e no Combate trarão neste final de semana muitas emoções na transmissão.

O canal Combate exibe o card completo do UFC Sacramento ao vivo , a partir das 17h45 (de Brasília) deste sábado. O “Aquecimento Combate” começa às 18h, com as lutas preliminares. O SporTV3 exibem as duas primeiras lutas, assim como o Combate.

A luta principal da noite,será entre a ex-campeã peso-pena Germaine de Randamie contra a invicta Aspen Ladd.

A vencedora do duelo pode garantir o lugar como próxima desafiante do cinturão da campeã Amanda Nunes, a brasileira defendeu o título no UFC 239 do último sábado, levando a nocaute Holly Holm.

Canal Combate ao vivo: Assistir UFC online

O canal de TV por assinatura Combate está disponível em todas as operadoras, e para assistir as lutas do UFC pela internet o cliente tem a opção do Combate Play. Para mais informações, acesse o site do canal no assinecombate.globo.com

A narração ficará a cargo de André Azevedo (card preliminar) e Rhoodes Lima (card principal), com comentários de Luciano Andrade (card preliminar), Marcelo Alonso e Flávio Canto (card principal).

Fight Night 155 traz as estreias de dois novos lutadores do Brasil na organização

O peso-médio Wellington Turman, de 22 anos, especialista na luta de chão; e John Allan, de 26 anos, que vem da renomada academia Chute Boxe.

Entre os atletas brasileiros no UFC sacramento, estarão Cezar Mutante, Sheymon Moraes e Livinha Souza.

Onde ver ao vivo o UFC de graça online

O canal Combate vai exibir o card completo do UFC Sacramento ao vivo , a partir das 17h45 (de Brasília) deste sábado. O “Aquecimento Combate” começa às 18h, com as lutas preliminares. O SporTV3 exibem as duas primeiras lutas, assim como o Combate.

Como assistir grátis o UFC no Canal Combate

O canal de TV por assinatura Combate está disponível em todas as operadoras, e para assistir as lutas do UFC pela internet o cliente tem a opção do Combate Play. Ele não paga mais nada por isso. Para mais informações, acesse o site do canal no assinecombate.globo.com

Veja abaixo uma das lutas do último UFC, que envolveu brasileiros:

A narração ficará a cargo de André Azevedo (card preliminar) e Rhoodes Lima (card principal), com comentários de Luciano Andrade (card preliminar), Marcelo Alonso e Flávio Canto (card principal).

  • Pesagem UFC Sacramento + Pós na web
  • Horário: 19h55 (de Brasília)
  • Transmissão: Combate e Combate.com
  • Narração: André Azevedo
  • Comentários: Luciano Andrade

UFC ao vivo Sacramento

  • Data: Sábado (13/7)
  • Horário: 17h45 (Aquecimento Combate) / 18h (início das lutas)
  • Transmissão: SporTV 3 e Combate.com (duas primeiras lutas) e Combate (card completo)
  • Narração: André Azevedo (card preliminar) e Rhoodes Lima (card principal)
  • Comentários: Luciano Andrade (card preliminar), Marcelo Alonso e Flávio Canto (card principal)