Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

UFC ao vivo online: onde assistir ao UFC Vegas 2 | Eye vs Calvillo

Veja como assistir ao UFC hoje ao vivo: neste sábado a segunda edição do UFC Vegas (EUA), no card principal tem a luta Jessica Eye x Cynthia Calvillo

Veja onde assistir o UFC ao vivo: luta Jessica Eye x Cynthia Calvillo. As atletas fazem um dos principais duelos no UFC deste sábado, que acontece em Las Vegas, com início das  lutas do card preliminar, às 19 horas (hora de Brasília) e do card principal, por vota das 11h30m.

Luta Eye x Calvillo hoje no UFC Vegas

UFC Vegas 2 ao vivo onde assistir as lutas deste sábado 13 de junho. Foto – Divulgação

Eye vem de vitória sobre a brasileira Viviane Araújo em dezembro do ano passado. A lutadora agora quer construir uma nova sequência de resultados positivos, e voltar a sonhar com a disputa de um título.

Calvillo, subindo de categoria, espera estrear no peso-mosca deixando claro que veio para ficar na divisão. A atleta registra duas vitórias seguidas e sonha com uma chance de disputar o cinturão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

WHO. YA. GOT. We’ll see you tomorrow on @ESPN and E+ 📺 #UFCVegas2

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Onde assistir o UFC ao vivo hoje: Vegas 2 neste sábado

O Canal Combate faz transmissão do UFC ao vivo, exibindo as lutas na íntegra. O canal tem a exclusividade na exibição das lutas do UFC, na TV fechada, começando a transmissão a partir das 19h20 (de Brasília) com o “Aquecimento Combate“.

Luta Amanda Nunes x Felícia Spencer ao vivo: assistir ao UFC 250 online grátis

O canal SporTV 2 e o Combate.com também transmitem o “Aquecimento”e as duas primeiras lutas do card preliminar. O canal também faz a transmissão do UFC pela internet, pelo site e aplicativo CombatePlay, veja como assistir online.

Duelo Karl Roberson vs Marvin Vettori

PUBLICIDADE

Na luta co-principal, Karl Roberson (9-2-0) e Marvin Vettori (14-4-1) fazem a luta que deveria ter acontecido na Flórida (EUA). Cancelada quando Roberson apresentou problemas de saúde na véspera do combate e foi retirado do card. Os dois lutadore do UFC vêm de sequência de duas vitórias.

Como assistir o UFC online vivo no Combate Play

Quem for assinante do canal Combate, na TV fechada, pode assistir as lutas ao vivo online grátis. Os assinantes do canal na TV tem acesso as lutas grátis pelo Combate Play.

O aficionado pelo UFC pode assistir pelo site, no caso de notebook ou desktop,  ou pelo aplicativo do canal, no caso de dispositivos móveis.

Card principal do UFC Vegas 2

  1. Peso-mosca: Jessica Eye x Cynthia Calvillo
  2. Peso-médio: Marvin Vettori x Karl Roberson
  3. Peso-casado (63,5kg): Merab Dvalishvili x Gustavo Lopez
  4. Peso-pena: Andre Fili x Charles Jourdain
  5. Peso-galo: Jordan Espinosa x Mark de la Rosa

Card preliminar

  • Peso-mosca: Mariya Agapova x Hannah Cifers
  • Peso-leve: Charles Rosa x Kevin Aguillar
  • Peso-galo: Julia Avila x Gina Mazany
  • Peso-mosca: Tyson Nam x Zarrukh Adashev
  • Peso-meio-médio: Christian Aguilera x Anthony Ivy

Problemas na pesagem no UFC Vegas 2

A pesagem oficial, realizada na sexta-feira (12), foi bem conturbada. Três atletas, incluindo dois das principais lutas, Jessica Eye e Karl Roberson, não bateram o peso.

Além deles, o peso-galo Zarrukh Adashev também não conseguiu vencer a balança. Todos foram mantidos na edição do UFC Vegas deste sábado.

Já a situação do peso-galo Darrick Minner ficou complicada, apresentando dificuldades durante o corte de peso, acabou por ter que deixar o card do UFC Vegas 2.