Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

UFC ao vivo: Combate ao vivo, assista online as lutas dos brasileiro no UFC

O UFC neste sábado traz as lutas dos brasileiros Curtis Blaydes vs Junior Cigano e Rafael dos Anjos vs Michael Chiesa, edição 166 do UFC Fight Night na PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte, EUA.

UFC Figh Nigh 166 luta Curtis Blaydes vs Junior Cigano. Foto/Divulgação

O UFC neste sábado traz dois brasileiros nos combates principais, o Ultimate Fighting Championship , neste 25 de janeiro será a edição do UFC Fight Night 166. O evento que será realizado na PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte, EUA.

O Main Card do UFC Fight Night 166 deve começar por volta das 22h, prosseguindo pela madrugada do domingo, 26 de janeiro.

PUBLICIDADE

Luta ao vivo Curtis Blaydes vs Junior Cigano e Rafael dos Anjos vs Michael Chiesa

UFC ao vivo Figh Nigh 166 luta Curtis Blaydes vs Junior Cigano. Foto/Divulgação

Serão 12 lutas ao vivo no total, com as seis primeiras, do Card preliminar, com início previsto para 19 horas (horário de Brasília).

Já as seis últimas lutas compõem o card principal, com as lutas entre Curtis Blaydes vs Junior Cigano, pelos pesos pesados e Rafael dos Anjos vs Michael Chiesa, pela categoria meio-médio.

Veja como assistir ao vivo UFC Fight Night 166

O canal Combate exibe as lutas dos dois cards completos do UFC 166 , a partir das 19h45 (de Brasília) deste sábado. O “Aquecimento Combate” começa às 18h, com as lutas preliminares. O SporTV3 exibem as duas primeiras lutas, assim como o Combate.

Para assistir as lutas do UFC na TV, o aficionado pelos confrontos deve acessar o canal por assinatura Combate, que está disponível em todas as operadoras de TV fechada, o canal faz parte do Grupo Globo, assim como o canal de futebol Premiere. Veja no final do artigo como assistir online.

Luta Curtis Blaydes vs Junior Cigano

Com 28 anos, Curtis Lionell Blaydes é norte-americano nascido em Lakewook, no Colorado. Iniciou sua carreira nas artes marciais mistas em 2014 e conta com 15 combates em seu currículo.

Foram 12 vitórias, duas derrotas e um resultado nulo – havia vencido Adam Millsted, mas foi pego por uso de marijuana no antidoping. Fez sua luta mais recente no UFC 242, em setembro do ano passado, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos. Bateu, por nocaute, a Shamil Abdurakhimov.

O brasileiro Junior dos Santos, conhecido nos meio como Júnior Cigano, tem 35 anos e está nos octógonos desde 2006. O brasileiro na fez 27 combates, saindo 21 vitórias e seis derrotas.

Na luta mais recente, caiu com pouco mais de um minuto de combate, diante de Francis Ngannou no UFC on ESPN de Minneapolis (Minnesota, Estados Unidos) em junho de 2019.

Rafael dos Anjos x Michael Chiesa

Categoria: Peso meio-médio

O Fluminense Rafael dos Anjos: de Niterói, tem 35 anos e uma extensa carreira com 41 lutas no MMA. Colecionou 29 vitórias e 12 derrotas, porém vem em carreira de declínio.

Nas últimas quatro batalhas o brasileiro teve três fracassos. Incluindo no duelo mais recente, em San Antonio (Texas, Estados Unidos), no UFC On ESPN de julho de 2019), contra Leon Edwards, quando perdeu por decisão unânime dos juízes.

O norte-americano Michael Keith Chiesa: Com 32 anos,tem 20 combates em seu currículo. Ganhou 16 e perdeu quatro. Após sofrer duas derrotas em sequência tenta reerguer a carreira com a mudança de categoria. Levou a melhor nas duas primeiras lutas entre os meio-médios.

Como assistir o UFC online

Para assistir as lutas do UFC ao vivo pela internet, o cliente que assina o canal de TV tem a opção do Combate Play, onde tem acesso grátis ao aplicativo ou pelo site.

Quem não assina o canal pode fazer sua assinatura para ver o Combate Play, e assistir as lutas somente pela internet, mesmo não tendo assinatura do canal na TV. Para mais informações, acesse o site do canal no assinecombate.globo.com.