Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Unión Santa Fé x Atlético Mineiro ao vivo: jogo pela Copa Sul-Americana

Assista ao jogo ao vivo Unión Santa Fé x Atlético Mineiro nesta quinta, 06, às 21h30, pela Copa Sul-Americana 2020.

Assista Unión Santa Fé e Atlético Mineiro ao vivo: os times vão se enfrentar nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, às 21h30 do horário de Brasília, pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2020.

O Galo joga fora casa nessa partida de ida. A partida será realizado no estádio 15 de Abril, na Argentina, com transmissão no site e aplicativo da plataforma de streaming DAZN ao vivo.

PUBLICIDADE

Onde e como assistir Unión Santa Fé X Atlético Mineiro ao vivo e online

Unión Santa Fé e Atlético Mineiro ao vivo online. Foto/Reprodução

O duelo entre Unión Santa Fé X Atlético Mineiro pela Copa Sul-Americana será transmitido ao vivo pelo site e app do DAZN.

O torcedor poderá assistir o jogo ao vivo através do seu notebook ou celular, tablet ou outro dispositivo.

Para ver a disputa pela internet é só acessar o site ou o app do DANZ, onde será realizada a transmissão online.

É importante lembrar que é preciso ser assinante da plataforma para ter acesso às partidas de futebol ao vivo e online, no entanto, todo cadastro novo, permite ao assinante usar os serviços do DAZN por 30 dias de forma gratuita.

Após esse período, o torcedor pode cancelar a assinatura sem pagar nada. Porém, se preferir continuar usando os serviços, a partir do segundo mês o valor cobrado será de R$ 19,90.

Partida entre Unión Santa Fé e Atlético Mineiro hoje

O Unión Santa Fé, do técnico Leonardo Madelón, está muito confiante e promete encarar o Atlético Mineiro de igual para igual. Porém, no Campeonato Argentino, o time ocupa apenas a 17ª colocação e perdeu a última partida que disputou para o Estudiantes por 3 a 1.

O técnico fez reverência ao Galo: É um orgulho poder enfrentar uma equipe grande”. Quando teve o sorteio, disse: “É lindo. Vamos tentar fazer confrontos bons, importantes, com todo o respeito ao Atlético” disse.

Para o Atlético Mineiro, essa partida contra o Unión Santa Fé será a partida mais importante disputada até aqui, além de ser também um bom teste para a reformulada equipe mineira, comandada pelo técnico venezuelano Rafael Dudamel.

O Atlético está na segunda colocação do Campeonato Mineiro com 8 pontos ganhos. Na rodada de fim de semana, empatou em casa com o Tombense por 1 a 1 (gol de Marquinhos).

O técnico Dudamel, manterá a base do time que fez as três primeiras partidas do ano, tendo apenas uma dúvida: Edinho ou Marquinhos no ataque ao lado de Di Santo.

Assista ao jogo Unión Santa Fé x Atlético Mineiro ao vivo, partida nesta quinta, 06, valendo pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2020.